Sport Algarve Lisboa United vs Beloura, Sassoeiros & Friends

9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana - 2ª Divisão - 1ª Jornada 10 de janeiro de 2011
  • Sport Algarve Lisboa United Beloura, Sassoeiros & Friends
    1-5
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A Beloura entrou da melhor forma no ano de 2011 e nesta 9ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Com uma boa prestação e com uns derradeiros 15 minutos de grande eficácia, a Beloura triunfou por 5-1.

As duas equipas parecem ter utilizado os primeiros minutos para perceberem quais o perigos que o adversário poderia oferecer. Depois dessa fase de estudo mútuo, a Beloura conseguiu aproximar-se de forma mais regular da baliza adversária e corria exactamente o minuto 10 quando a turma "verde" abriu o marcador. Rodrigo Pereira pegou no esférico, flectiu para o centro e, à entrada da área, desferiu um remate que não deu quaisquer chances de defesa ao guarda-redes contrário. Os S.A.L.U. viam-se em desvantagem mas não tardaram a reagir. Impulsionados por Armando Gonçalves, a equipa abeirou-se das redes contrárias e quase chegaram à igualdade, em dois remates que, no entanto, saíram um pouco ao lado do alvo. Ainda assim, a Beloura voltou à carga e, aos 18 minutos, ampliou a contagem, com Miguel Vieira, pleno de oportunidade, a surgir no sítio certo, para uma recarga a um primeiro remate de Rodrigo Pereira. Os S.A.L.U. voltaram a reagir ao tento sofrido e, desta feita, conseguiram mesmo reduzir a desvantagem, com Luís Azevedo a corresponder da melhor forma a um cruzamento da esquerda e a agitar as redes adversárias, fazendo o 2-1 que se registava aquando do apito para o descanso.

Impulsionados pelo golo alcançado à beira do intervalo, que reduziu a desvantagem e relançou o encontro, os S.A.L.U. surgiram motivados na etapa complementar e foram eles que criaram os primeiros lances dignos de registo da etapa complementar, sobretudo na sequência de alguns livres e pontapés de canto que tiveram o condão de assustar o último reduto da Beloura. Ainda assim, os minutos passavam e a Beloura conseguia manter-se imune aos ataques contrários e voltou a lançar-se no ataque, conseguindo mesmo empreender uns derradeiros quinze minutos de grande eficácia, que carimbaram a vitória e selaram o resultado final. O 3-1 foi alcançado à passagem dos 35 minutos, quando Mário Grou, descaído para a esquerda, rematou e viu o esférico sofrer um ressalto antes de se anichar no fundo das redes adversárias. Este tento teve o condão de animar a Beloura, ao mesmo tempo que desmotivou um pouco a turma dos S.A.L.U. Pois bem, nos minutos que se seguiram, a Beloura conseguiu alcançar mais dois tentos, com Hugo Oliveira e Sérgio Vieira nos principais papéis, a consumarem o 5-1 final.

A Beloura entrou da melhor forma nesta competição e teve em Rodrigo Pereira e em Sérgio Vieira dois elementos muito importantes para este triunfo. Os S.A.L.U. lutaram imenso contra o infortúnio e gozaram de algumas oportunidades para conseguirem um resultado diferente. Armando Gonçalves e Luís Azevedo estiveram em bom plano.

Duelos

Sport Algarve Lisboa United Beloura, Sassoeiros & Friends
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-10-23 Vitória Beloura, Sassoeiros & Friends 1-7
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-12-03 Vitória Beloura, Sassoeiros & Friends 3-1
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2011-03-14 Vitória Beloura, Sassoeiros & Friends 4-0
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2011-01-10 Vitória Beloura, Sassoeiros & Friends 1-5