Desfalk 04 vs Bee-Toques

9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 1ª Divisão - 14ª Jornada 22 de maio de 2011
  • Desfalk 04 Bee-Toques
    3-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Com a festa do título a ser festejada na jornada anterior, os Bee-Toques entraram para este jogo também já com as honras de campeão, mas com ambição que sempre os caracterizou ao longo da epóca.

Querendo averbar a sua última vitória do campeonato, o conjunto canarinho, entrou a todo o gás e logo aos 2 minutos inaugurou o marcador, por Tiago Pereira. Começavam mal as coisas para a turma dos Desfalk, que precisavam apenas do empate para conseguir o grande objectivo da épocam, que era a manutenção. Apelando ao grande sentido de união e espirito de grupo, aliado a uma enorme raça e entrega, bem personificada pelo capitão Nuno Graça, os elementos dos Desfalk foram atrás do prejuízo e ofereceram uma excelente réplica ao adversário. O médio defensivo Guilherme colocou à prova os reflexos do guarda-redes Esteves e isso veio dar um acréscimo de esperança a esta equipa que acreditava que seria possivel chegar ao golo. Esse golo acabou por aparecer fruto de uma grande penalidade assinalada e na qual o avançado Luis Gilvaia não perdoou. Empolgados com o empate, os Desfalk não se retraíram nem tiraram o pé do acelerador e a intensidade do jogo continuou a ser elevada. Aos 17 minutos, passaram para a frente do marcador, numa jogada fantástica na qual Guilherme Cruz , finalizou com sucesso. Ninguém estava à espera que os Bee-toques fossem estara a perder diante do conjunto dos Desfalk, mas a prestação da turma dos "All-blacks" estava a ser fenomenal.

No 2º tempo, os Bee-Toques voltaram a marcar cedo, logo aos 27 minutos, por Santos num grande remate fazia o empate na partida. Este resultado não servia para os objectivos dos Desfalk. Apelaram às sua maiores capacidadese virtudes, como o seu grande espirito de de grupo e união assim como à sua raça para contrariar todo o potencial e favoritismo do adversário. Conseguiram-no e com com grande valor e reconhecimentos de todos, quando aos 40 minutos Gilvaia numa lance de bola parada surgia  solto ao segundo poste para de cabeça fazer o 3-2 a favor dos "allblack". Foi o delirio no seio daquela equipa, mas os Bee-Toques nunca desistiram e aos 47m voltavam a empatar a partida, com Bruno Avelino em destaque. Os Desfalk defenderam com unhas e dentes o resultado e desse modo garantiram a manutenção, numa partida de enorme grau de dificuldade.

Duelos

Desfalk 04 Bee-Toques
11 JOGOS 11
2 VITÓRIAS 7
7 DERROTAS 2
2 EMPATES 2
10 GOLOS MARCADOS 38
38 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-10-30 Vitória Bee-Toques 0-9
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-07-10 Vitória Bee-Toques 3-0
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-05-22 Empate 3-3
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-02-27 Vitória Bee-Toques 6-0
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-11-14 Vitória Bee-Toques 4-1
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-10-03 Vitória Desfalk 04 1-0
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-09-12 Vitória Bee-Toques 0-6
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-05-16 Empate 2-2
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-03-21 Vitória Bee-Toques 1-3
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-02-07 Vitória Bee-Toques 0-1
6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2009-09-06 Vitória Desfalk 04 1-2