Never7 vs A.S. Remains

8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - Taça MasterFoot Odivelas - Oitavos de Final (Quinta-Feira) 17 de novembro de 2011
  • Never7 A.S. Remains
    8-9
    • 22:00
    • T. Valdez Campo 2

Reportagem

Foi apenas nas grandes penalidades que foi encontrado o vencedor da partida entre Never7 e AS Remains. Após terem empatado a uma bola durante o tempo regulamentar, nas grandes penalidades a AS Remains foi mais eficaz e segue em frente na competição.

Este foi um encontro muito equilibrado, entre duas equipas que entraram em campo muito determinadas em garantir a passagem para os quartos-de-final da Taça MasterFoot. Apesar de tudo, os Never7 conseguiram ter mais posse de bola durante o primeiro tempo, criando algum perigo junto da baliza à guarda de Ricardo Matos, um autêntico guerreiro entre os postes da sua baliza. Vítor Gentil foi um dos mais rematadores e foi tentando a sua sorte, com Ricardo Matos a responder à altura. Tiago Paixão, capitão dos Never7, tentava guiar a equipa rumo ao golo, mas a defensiva da AS Remains resolvia os problemas que se lhe deparavam. Por seu turno, a AS Remains também conseguia esticar o seu jogo até à área adversária, com Bruno Araújo a controlar as operações e a lançar vários ataques, onde Luís Nabais era uma seta apontada à baliza do regressado guardião Carlos Ribeiro. Faltavam então quatro minutos para o descanso quando surgiu o tento inaugural do desafio, num lance em que Vítor Gentil deu o toque certeiro e agitou as redes adversárias pela primeira vez no desafio, dando a vantagem à sua equipa mesmo à beira do intervalo,

Galvanizados pelo golo da vantagem, os Never7 entraram bem na etapa complementar e Bruno Teixeira quase acedia com sucesso a um pontapé de canto de André Cabral. Mas a AS Remains estava longe de se dar como vencida e chegou mesmo ao golo da igualdade, numa grande penalidade convertida com sucesso por intermédio de Leitão. Ao ver a igualdade no marcador, os Never7 reagiram e lançaram-se no ataque, tentando visar com sucesso as redes de Ricardo Matos. No entanto, o guarda-redes da AS Remains foi um gigante na baliza contrária e negou alguns golos à equipa adversária. Tiago Paixão e André Cabral foram testemunhas da grande prestação do guardião adversário, uma vez que os seus remates foram travados pela destreza de Ricardo Matos. A partida aproximava-se do final e Vítor Gentil esteve perto de marcar por duas vezes, primeiro num remate ao poste e, no último lance do encontro, num remate que saiu ao lado da baliza. O encontro seguiu então para o desempate através das grandes penalidades. Após nove remates em que o empate teimava em não desbloquear, a AS Remains foi mais feliz e carimbou o passaporte para os quartos-de-final.

A AS Remains, que teve no guardião Ricardo Matos um elemento muito importante, segue em frente na competição, levando a melhor sobre os Never7, que, guiados por Tiago Paixão, até criaram mais perigo, mas não foram eficazes na finalização.

Duelos

Never7 A.S. Remains
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
15 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-12-15 Vitória Never7 4-2
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-11-17 Vitória A.S. Remains 8-9
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-10-13 Vitória Never7 3-1