Grupo WS vs A.S. Remains

12ª Liga MasterFoot CIF - Campeonato CIF - 3ª Jornada 13 de maio de 2012
  • Grupo WS A.S. Remains
    1-3
    • 19:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Nesta 3ª jornada a formação da A.S.Reamains manteve intacta a sua liderança no campeonato ao averbar a 3ª vitória consecutiva. A partida iniciou-se com uma toada de jogo relativamente baixa, no qual o Grupo WS deixava transparecer uma ligeira ascedência sobre o adversário.
 
Com o decorrer do tempo essa ascedência foi-se acentuando cada vez mais, com o caudal de jogo ofensivo desta formação a ser muito evidente, mas igualmente evidente estava a falta de inspiração dos seus atacantes. A meio do 1ª tempo, o Grupo WS dispôs de uma soberana oportunidade para inaugurar o marcador, quando o arbitro da partida assinalou uma grande penalidade. Contudo na transformação da mesma, Frederico Simões permitiu que o guarda-redes Ivo Correia, se opusses com grande categoria evitando o golo. Como quem não marca, arrisca-se a sofrer, já em cima do intervalo, a A.S. Remains lucrou passar para a frente do marcador, na sequência de um canto cobrado, com Bruno Araújo a ser mortífero na finalização.
 
Este golo encheu de motivação e confiança no seio do coletivo da A.S. Remains que foi para o 2º tempo, transfigurada para melhor, passando a ser a melhor equipa em campo. Logo aos 27 minutos, a A.S.Remains dilatou o marcador com um golo de João Vargas, num momento de pura genialidade deste jogador. Ele passou por 3 defesas com dribles estonteantes que partiram por completo os rins aos adversários e perante a saída do guarda-redes, tocou com enorme classe e subtileza no esférico tirando do alcance do oponente. O Grupo WS ainda conseguiu ter uma reação imediata ao golo sofrido, sendo que aos 29 minutos reduziu a diferença por te golo Andrei Levchemenko também num momento raro de inspiração deste jogador. Pensava-se que com este golo, o Grupo WS iria ganhar ascedência no jogo na procura do empate, mas a A.S. Remains tratou de tirar qualquer esperança ao adversário ao voltar a marcar, desta vez aos 30 minutos, numa boa jogada coletiva. Até ao final, esta formação soube gerir muito bem a vantagem, apesar de nos minutos finais o Grupo WS ter ainda esboçada uma ultima tentativa de chegar ao empate.

Duelos

Grupo WS A.S. Remains
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª Liga MasterFoot CIF 2012-05-13 Vitória A.S. Remains 1-3