Barça vs G.D. Internacional Sardões
-
1-8- 22:00
- CIF campo 1
-
28' teixeira11' João Gonçalves
-
16' Pedro Sousa
-
17' Miguel Ferreira
-
22' Tiago Gamilha
-
40' Pedro Sousa
-
42' Pedro Sousa
-
45' Pedro Sousa
-
49' Pedro Sousa
Reportagem
A equipa do Barça veio jogar à procura da sua segunda vitória para sair da última posição, enquanto que a equipa dos Sardões queria carimbar a sua passagem para a vitória no campeonato, garantindo assim a subida de divisão. A equipa do Barça teve um início de jogo muito forte, tentando segurar a bola o mais que podiam e tentavam criar jogadas de grande perigo para a baliza oposta. Teve logo a sua oportunidade de golo ao terceiro minuto de jogo, rematando ao poste esquerdo da baliza da equipa dos Sardões. Contudo, com muita experiência, a equipa dos Sardões começou a aproveitar os erros do adversário e chegou ao primeiro golo pelo jogador Tuck, ao minuto 11. A equipa dos Sardões continuou a pisar no acelerador e, aos 16 minutos, Pedro Sousa alarga a vantagem para 2-0. Pouco depois, Miguel Ferreira num arranque individual remata forte, fazendo passar a bola por cima do guarda-redes e assinando o 3-0. Estávamos perante um forte ataque por parte da equipa dos Sardões. O quarto golo aparece com um remate de fora da área aos 22 minutos pelo jogador Tiago. Deste remate resultou a lesão do guarda-redes da equipa Barça. Termina a primeira parte com um domínio por parte da equipa Sardões, na qual a equipa do Barça procurou contrariar o poderio contrário.
A segunda parte, tal como na primeira, a equipa do Barça surge muito forte e logo aos 28 minutos, após um livre, Teixeira cabeceia a bola fazendo um magnifico golo, tendo a bola ainda batido no poste antes de entrar. Muito bonito este golo! Estava marcado aquele que seria o golo de honra. A partir deste momento, a equipa dos Sardões pegou novamente no jogo e aos 40 minutos, num contra-ataque, ficam em posição de 3 para 1, marcando facilmente o golo por Pedro Sousa. Este jogador viria a marcar novos golos aos 42 minutos e aos 45 minutos, após uma jogada de Tuck, que à frente do guarda-redes atrasa a bola para que ele possa fazer mais este golo. Pedro Sousa acaba por marcar o último golo da partida aos 49 minutos, após um remate em que o guarda-redes defende para a frente e na recarga, instala o marcador em 1-8, marcando o seu quinto golo da partida.
A equipa dos Sardões conseguiu concretizar 8 vezes, só não consegui mais golos pois estiveram dois guarda-redes que se esforçaram muito para que a bola não entrasse na sua baliza. Houve muitas ocasiões de golo onde o jogador Pedro Sousa conseguiu tirar o maior partido delas. A equipa Barça tentou por várias vezes o golo, mas deparava-se com uma defesa forte e um guarda-redes ainda mais forte. Parabéns a Pedro Sousa e aos dois guarda-redes da equipa do Barça, pois mostraram-se como os heróis deste encontro.
Duelos
| Barça | G.D. Internacional Sardões | |
| 6 | JOGOS | 6 |
| 0 | VITÓRIAS | 6 |
| 6 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 3 | GOLOS MARCADOS | 30 |
| 30 | GOLOS SOFRIDOS | 3 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana | 2012-03-26 | Vitória G.D. Internacional Sardões | 1-6 |
| 11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana | 2012-02-08 | Vitória G.D. Internacional Sardões | 6-1 |
| 11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana | 2012-01-23 | Vitória G.D. Internacional Sardões | 3-0 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana | 2010-05-13 | Vitória G.D. Internacional Sardões | 1-8 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana | 2010-02-11 | Vitória G.D. Internacional Sardões | 4-0 |
| 6ª Liga MasterFoot CIF | 2009-11-09 | Vitória G.D. Internacional Sardões | 0-3 |
