Zenite vs Killers

7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - Taça MasterFoot - Quartos de Final 19 de maio de 2011
  • Zenite Killers
    3-2
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

Jogo a contar para os quartos-de-final da Taça MasterFoot, entre duas equipas primodivisionárias: o recém-chegado Zenite e o actual detentor do troféu, os Killers.

Tal como se esperava, assistiu-se a uma partida muito equilibrada. O primeiro lance de perigo viria dos pés de Luís Ribeiro, que desferiu um pontapé bem defendido pelo guardião João Freire, que afastou a bola para o poste. A resposta dos Killers surgiria de bola, com Pedro Esteves a fazer chegar a bola à área e Paulo Fernandes, solto de marcação, a cabecear a escassos centímetros do poste. Aos 11 minutos de jogo, num lance polémico, o Zenite colocou-se em vantagem, com Hugo Pancada a enviar o esférico para o fundo das redes. A resposta dos Killers seria imediata. Aníbal rematava de forma muito perigosa, fazendo o esférico embater no poste. Até ao final do primeiro tempo assistiu-se a uma pressão sufocante dos Killlers, que procuravam insistentemente o golo da igualdade. O guarda-redes Ricardo Nobre teve realmente uma noite de muito trabalho, mas até ao intervalo as suas redes manter-se-iam invioláveis, pelo que o apito para o descanso surgiu com o Zenite em vantagem, por 1-0.

No segundo tempo a toada de jogo manteve-se. Os Killers continuavam em busca do golo e Paulo Fernandes, uma vez mais, mostrou-se numa noite infeliz, fazendo a bola embater pela segunda vez no ferro da baliza contrária. A dupla Danilson Kassimo e Aníbal também faziam estragos, mas a bola teimava em não entrar. Mas, aos 39 minutos, o já merecido empate surgia no marcador, com Danilson Kassimo a receber o esférico no interior da área e a rematar com sucesso. Mas eis que o Zenite voltou à carga e o pragmatismo desta equipa voltou a evidenciar-se, num lance em que Daniel Martins, de pé esquerdo, não perdoou, recolocando a sua equipa em vantagem. Era a melhor fase do jogo, em toada de parada e resposta, com as oportunidades de golo a sucederem-se. Quatro minutos depois, os Killers voltaram a igualar, com Paulo Fernandes a fazer o gosto ao pé e a aumentar ainda a emoção. Seria já bem perto do final do encontro que o Zenite fez o tento vitorioso, com Hugo Pancada a penetrar na área e a rematar sem hipóteses para o guardião João Freire e estabelecendo o 3-2 final.

O Zenite mostrou-se muito eficaz nesta partida, com Hugo Pancada a surgir na frente de ataque e a demonstrar toda a sua veia goleadora. Pelos Killers, a falta de pontaria dos avançados foi decisiva para o final da partida, pois esta equipa teve oportunidades mais do que suficientes para resolver a partida a seu favor

Duelos

Zenite Killers
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-06-15 Vitória Killers 0-6
7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-05-19 Vitória Zenite 3-2
7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-03-23 Vitória Zenite 2-5