Tomba Craques vs Velhos do Restelo

7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 2ª Divisão - 5ª Jornada 07 de fevereiro de 2010
  • Tomba Craques Velhos do Restelo
    3-1
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Foi bem perto do apito final que os Tomba Craques conseguiram desbloquear o empate e colocarem-se em vantagem perante os Velhos do Restelo, conseguindo, dessa forma, conquistar a vitória e averbar mais três pontos.

Os Tomba Craques tiveram uma entrada fulgurante no encontro e, sensivelmente à passagem dos 5 minutos, abriram o marcador, através de Pedro Barral, que correspondeu a um passe a rasgar a defensiva contrária e atirou para o fundo das redes. Os Velhos do Restelo procuraram reagir de imediato, mas não conseguiram desde logo aproximar-se das redes contrárias, algo que aconteceu pouco depois, com Luís Bernardo a tentar um toque de calcanhar mas a ver o guardião Marcos negar o golo com uma estirada espectacular. Pouco depois, os Velhos do Restelo voltaram a ameaçar, desta feita por intermédio de João Aldeia, que bateu um livre mas viu Marcos novamente voar para uma excelente defesa. Os Tomba Craques também conseguiam criar perigo e faziam-no através de lances de ataque muito rápidos, num dos quais Filipe ficou muito perto do golo. Foi com o 1-0 no marcador que chegou o intervalo.

Tal como os Tomba Craques haviam entrado bem na primeira parte, os Velhos do Restelo tiveram uma excelente entrada na etapa complementar, com Pedro Machado a isolar-se e a bater o guardião contrário, restabelecendo a igualdade. A partida viveu então uma fase bastante intensa e muito interessante. Os Tomba Craques gozaram de mais duas soberanas ocasiões para marcar, mas primeiro Pedro Barral viu Mariano efectuar um excelente corte em cima da linha e pouco depois foi a vez de Fábio Baptista desferir um violentíssimo remate que embateu com enorme estrondo na barra. Mas os Velhos do Restelo também gozaram de uma excelente ocasião, com António Bessa Monteiro a obrigar Marcos a um voo fantástico. Foi nos derradeiros minutos que os Tomba Craques empreenderam uma recta final de grande nível e marcaram dois golos que carimbaram o resultado final. Primeiro foi Pedro Barral quem assinou o 2-1, depois de um excelente trabalho e, pouco depois, os Tomba Craques selaram o resultado final, após assistência do inevitável Pedro Barral.

Os Tomba Craques conquistaram um belo triunfo, conseguido à beira do apito final. Pedro Barral voltou a exibir-se em grande estilo. Por seu lado, os Velhos do Restelo viram o empate escapar-se por entre os dedos nos últimos minutos. António Barreira fez uma exibição de grande qualidade.

Duelos

Tomba Craques Velhos do Restelo
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-05-16 Vitória Velhos do Restelo 6-0
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-02-07 Vitória Tomba Craques 3-1