L'Equipe vs Restaurante "A Grelha"

7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 2ª Divisão - 3ª Jornada 17 de janeiro de 2010
  • L'Equipe Restaurante
    2-2
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Intenso e bem disputado. Foi assim o encontro que opôs a L'Équipe ao Restaurante "A Grelha", duas equipas que tudo fizeram para conquistar os três pontos ao longo dos cinquenta minutos de jogo.

Os primeiros minutos ficaram marcados por muito equilíbrio na disputa dos lances, nos quais ambos os conjuntos davam mostras de quererem chegar ao meio-campo contrário. A L'Équipe procurava circular o esférico, mas o Restaurante "A Grelha" também praticava um futebol acutilante. Desta forma, o Restaurante "A Grelha" conseguiu chegar à vantagem relativamente cedo. Na sequência de um pontapé de canto, Hugo Corte Real deu o melhor seguimento ao lance e inaugurou o marcador. A L'Équipe reagiu bem à desvantagem e Nuno Xara Brasil deu o exemplo, num remate que saiu perto do poste adversário. A partida prosseguia muito intensa e disputada e, nesta fase, era a L'Équipe que se exibia mais desenvolta, conseguindo mesmo rematar à barra, por intermédio de Duarte Vargas. Contudo, o apito para o intervalo surgiu com o Restaurante "O Lanche" em vantagem.

A entrada da L'Équipe no segundo tempo foi verdadeiramente demolidora. Num curto espaço de tempo, a equipa passou de uma situação de desvantagem para a frente do marcador. O 1-1 foi assinado por Rui Martinho e, logo de seguida, Nuno Xara Brasil correspondeu a um excelente passe e colocou a sua equipa na frente do marcador. Este grande recomeço da L'Équipe deixou o Restaurante "A Grelha" um pouco atordoado, mas, aos poucos, a equipa tentou reagir e chegar até à baliza contrária com perigo. E essa reacção foi coroada com o tento da igualdade, conseguido na sequência de um livre que tabelou em Hugo Corte Real e encontrou o aconchego das redes. Ainda faltavam algum tempo para o final, mas o tempo restante não conheceu mais golos. Assistiu-se, isso sim, a uma disputa intensa de todos os lances e a uma grande vontade das duas equipas chegarem à vantagem, algo que não aconteceu, uma vez que o apito final surgiu com o 2-2 no marcador.

L'Équipe e Restaurante "A Grelha" ofereceram uma partida muito interessante, com o empate final a premiar o esforço de ambas as formações. Rui Martinho, pelos L'Équipe, e Hugo Corte Real, do lado do Restaurante "A Grelha", estiveram em bom plano neste desafio.

Duelos

L'Equipe Restaurante "A Grelha"
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
9 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-04-18 Vitória Restaurante "A Grelha" 4-0
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-01-17 Empate 2-2
4ª SuperLiga MasterFoot - Domingo 2008-09-28 Vitória L'Equipe 3-2
4ª SuperLiga MasterFoot - Domingo 2008-05-25 Vitória L'Equipe 0-4