Bee-Toques vs Jogamos com "Dranquilidade"

7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 1ª Divisão - 7ª Jornada 28 de fevereiro de 2010
  • Bee-Toques Jogamos com
    1-2
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Na entrada para o último jogo da 1ª volta, estas duas equipas estavam com o mesmo numero de pontos na tabela classificativa, lutando para sair dos lugares de despromoção.

Com esse objectivo bem na mente dos jogadores, o inicio deste jogo foi muito dinâmico e bem conseguido de parte a parte, com ambos os guarda-redes a mostrarem trabalho desde cedo. Com uma toada de ataque e objectiva por parte das duas equipas, o jogo aberto e o perigo constante para os dois lados, o golo poderia surgir a qualquer instantes. Os minutos foram passando e a turma dos Bee-Toques passou a ser aquela que mais destaque ía tendo, pois era a mais pressionante e a mais ofensivo, tomando conta das rédeas do encontro. Mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, foi contra a corrente do jogo que a Dranquilidade se colocou na frente do marcador, quando aos 17 minutos no seguimento de lançamento de linha lateral para o interior da área, um jogador canarinho "penteou" de cabeça para o 2º poste, para João Olivença rematar à meia volta para um golo de arregalar a vista. OS Bee-Toques souberam reagir a este duro golpe, colocando em enormes apuros a defensiva contrária e em especial o guarda-redes. Já próximo do intervalo, a turma canarinha respondeu com um excelente contra-ataque que por pouco não deu no 2º golo desta equipa, com um cabeceamento com selo de golo a ser travado por uma fenomenal defesa porp arte do guardião encarnado.

Para o 2º tempo, como seria previsível, o conjunto encarnado voltou a carregar no "pedal" procurando chegar ao empate, mas esta noite estes jogadores não estavam felizes no capitulo da finalização. Em regime de contra-ataque, a Dranquilidade não deixava de colocar em sentido as "tropas encarnadas" e o médio Nuno Oliveira encarregou-se disso, com um tiraço que bateu na barra de forma estrondosa. Mas ao minuto 42, o empate foi alcançado por Nuno Barreira, num lance de grande insistência ofensiva e deste modo foi colocado justiça no marcador. Quando todos pensavam que a partida se ficari pelo empate, eis que a 1 minutos do fim a turma da Dranquilidade arrancaria o golo da vitória, numa estupenda combinação ofensiva com Tiago Brandão a efectuar uma tabela dentro da área e a ficar com a baliza toda sua mercê e assim sendo não desperdiçou, dando uma vitória arrancada a ferros e muito preciosa para a fuga aos últimos lugares.

Duelos

Bee-Toques Jogamos com "Dranquilidade"
5 JOGOS 5
2 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-11-28 Vitória Jogamos com "Dranquilidade" 1-0
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-09-19 Vitória Bee-Toques 0-6
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-06-06 Vitória Bee-Toques 1-3
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-05-23 Vitória Jogamos com "Dranquilidade" 1-2
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2010-02-28 Vitória Jogamos com "Dranquilidade" 1-2