Tabajara FC vs OldSchool

6ª SuperLiga MasterFoot Loures - Campeonato Loures - 9ª Jornada 11 de setembro de 2013
  • Tabajara FC OldSchool
    5-5
    • 23:15
    • ADCEO

Reportagem

Antevia-se um duelo equilibrado entre Tabajara e OldSchool, dois velhos conhecidos das Ligas MasterFoot.

Contudo, os Tabajara regressaram das férias algo adormecidos e, ao primeiro minuto, já se encontravam a perder. José Carlos, com um remate cruzado, surpreendeu Danny inaugurando o marcador. Os encarnados estavam endiabrados e Tiago Cardoso quase fez o segundo após sensacional jogada. O aviso estava dado e, aos 5 minutos, surgiu o segundo golo dos OldSchool. Excelente iniciativa - mais uma de Tiago Cardoso - a cruzar a bola para o interior da área onde surgiu Mário Alves, de calcanhar, a fazer um sensacional golo e a colocar a sua equipa a vencer por 2-0. Os Tabajara reagiram imediatamente mas revelaram-se muito perdulários no capítulo da finalização. Filipe Silva e Tiago Silva, ambos com a baliza completamente escancarada, nâo conseguiram atenuar a desvantagem da sua equipa. E, como quem não marca normalmente acaba por sofrer, eis que, aos 19 minutos, Nuno Caracol solto de marcação, não perdoa, obrigando Danny a ter de ir buscar mais uma vez a bola ao fundo da baliza. O resultado começava a pesar mas, antes do descanso, surgiu a resposta dos Tabajara com Pedro Lopes a facturar e a sentenciar o resultado ao intervalo em 3-1, favorável aos OldSchool.

No segundo tempo, os Tabajara vinham com vontade de inverter o rumo dos acontecimentos mas, mais uma vez, foram surpreendidos em contra-ataque com Nuno Caracol a voltar a fazer o gosto ao pé e a colocar a sua equipa a vencer por 4-1. Apesar de mais este revés, os Tabajara nunca desistiram e, num ápice, reduziram a desvantagem para a margem mínima. Tiago Silva, após bom trabalho, fez jus à sua condição de goleador e reduziu para 4-2. Sete minutos depois, o inevitável Djalma, muito oportuno, reduziu para 4-3 recolocando a sua equipa de novo na discussão pela vitória. Contra a corrente de jogo, os OldSchool voltaram a marcar com Mário Alves a bisar igualmente na partida. Parecia que o jogo se encontrava definitivamente sentenciado mas Edy, com um fantástico golo de cabeça, deu novo ânimo à sua equipa. Já em período de compensação, os Tabajara chegaram à merecida igualdade graças a um excelente golo de Filipe Silva.

Pelo que fez no segundo tempo, os Tabajara justificaram o empate. Ainda assim, este resultado é algo cruel para os OldSchool que acabaram por "morrer na praia".

Tiago Cardoso, por parte dos OldSchool, e Filipe Silva, do lado dos Tabajara, estiveram em destaque nesta partida.

Duelos

Tabajara FC OldSchool
6 JOGOS 6
4 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 4
1 EMPATES 1
37 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 37
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Loures 2013-09-11 Empate 5-5
6ª SuperLiga MasterFoot Loures 2013-04-24 Vitória Tabajara FC 2-8
10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2013-02-20 Vitória OldSchool 2-4
10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-11-21 Vitória Tabajara FC 6-2
9ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-06-28 Vitória Tabajara FC 2-12
9ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-04-11 Vitória Tabajara FC 4-2