Galácticos SC vs Sport Algarve Lisboa United

6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira - 2ª Divisão - 14ª Jornada 16 de novembro de 2009
  • Galácticos SC Sport Algarve Lisboa United
    1-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Esta partida era crucial para apenas uma das equipas neste jogo. Os SALU com o último lugar do pódio assegurado, encontravam os Teifil desesperados de pontos de forma a fugir aos lugares de descida.

Como seria de esperar a Teifil foi a equipa que começou melhor a partida, e desde bem cedo em busca do golo. A primeira grande oportunidade viria de um lance de bola parada, com André Louzeiro a surgir ao primeiro poste e de cabeça quase a conseguir inaugurar o marcador para a Teifil. Os SALU jogavam nitidamente na expectativa e no erro do adversário, com a pressão toda do lado contrário conseguiam fazer um jogo bastante descontraído. Estavam nitidamente a faltar golos à partida de forma animar o jogo. Ao intervalo o nulo mantinha-se e com poucas ocasiões claras de golo.

O segundo tempo os SALU entraram muito fortes em campo, surpreendendo inclusive o adversário. Duarte Fernandes dava o primeiro aviso, com um remate cruzado já dentro da área adversária. Na resposta Rui Branco colocava à prova os reflexos de Pedro Almeida. O golo iria finalmente surgir aos 37' de jogo com o inevitável António Neto a fazer "balançar a rede". Foi realmente uma excelente época deste jogador e este jogo veio mais uma vez confirmar isso mesmo. Vendo-se em desvantagem a Teifil viu-se obrigada arriscar bastante mais no ataque e rapidamente viria a tirar dividendos. Aos 20' de jogo António David dava o melhor seguimento ao lance de ataque da sua equipa, empatando assim a partida. Jogo estava relançado e bastante mais rápido, os golos serviram realmente para acordar as duas equipas. Para infelicidade da Teifil já muito perto do fim da partida, o capitão dos SALU, Armando Gonçalves conseguia novo golo para a sua equipa, deitando assim por terra qualquer reste-a de esperança em conseguirem manter-se na 2ª Divisão.

Os SALU venceram tangencialmente uma partida muito equilibrada, como foi apanágio de quase todos os jogos desta 2ª Divisão. A Teifil com este resultado vê-se relegada para a 3ª Divisão, mas com certeza rapidamente irá regressar a esta 2ª Divisão.

Duelos

Galácticos SC Sport Algarve Lisboa United
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira 2009-11-16 Vitória Sport Algarve Lisboa United 1-2
6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira 2009-07-13 Vitória Sport Algarve Lisboa United 3-0