On The Edge vs Sport Multimédia
-
4-1- 22:00
- CIF campo 2
-
1' Licas
-
25' Sérgio Ferreira
-
36' Licas
-
39' Licas
Reportagem
Tal como se esperava assistimos a uma excelente partida de futebol, marcada desde bem cedo pelos golos madrugadores das duas equipas. Logo no primeiro minuto os On the Edge por intermédio do seu "assassino silencioso" Licas, chegavam ao 1-0. Na resposta os Moicanos na conversão de uma grande penalidade viam Paulo Martins a restabelecer a igualdade. Os On the Edge estava realmente moralizado e não demoraria muito a chegarem a novo golo, após livre de Sérgio Ferreira, Licas surgia na cara de Sevilha e desviava para golo. Foi realmente um primeiro tempo de emoções fortes e de alguns falhanços incríveis de parte a parte. Licas estaria em destaque pela positiva e pela negativa pois viria a falar duas escandalosas oportunidades de golo, o que poderia ter-se revelado perigoso, pois o seu adversário por duas vezes iria acertar nos ferros da baliza de Canina, bastava uma destes lances ter entrado e o empate estava alcançado antes do intervalo. Mas o primeiro tempo não fecharia antes de Sérgio Ferreira fazer o golo da noite, com um tiraço colocava a bola de forma indefensável dentro da baliza de Sevilha, de salientar a passividade da defesa "moicana".
Com a chegada do intervalo e com uma vantagem de dois golos, os On the Edge tinham a passagem na eliminatória na "mão". Os Moicanos no segundo tempo reagiram, tudo fizeram para chegar a novo golo. Apesar do domínio, as dificuldades em criar situações reais de perigo eram algumas e quando estas eram criadas os avançados não lhes davam o melhor seguimento. Os On the Edge com o conforto de terem dois golos de vantagem, conseguiam manter o domínio das operações e aos 39' de jogo "matavam" o jogo com novo golo de Licas, completando assim o hatrick na partida. Até ao fim da partida assistiríamos sintomaticamente a vários ataques dos Moicanos, mas o golo nunca viria a surgir.
Esta partida foi uma partida nitidamente de pré-época, mas com os On the Edge a mostrarem que as férias fizeram bem ao plantel, jogando de forma coesa e principalmente de uma forma muito organizada. Na próxima 5ª feira irão entrar em prova na Liga dos Campeões, com certeza irão dar muito trabalho ao seu adversário. Os Moicanos mostraram mais uma vez o perfume do seu futebol, faltando só uma maior precisão nos seus avançados. Individualmente Licas "The Kid" esteve de apontaria afinada, após a entrada no clube dos casados, Licas vem em perfeita forma física para uma segunda volta em grande nível.
Duelos
| On The Edge | Sport Multimédia | |
| 5 | JOGOS | 5 |
| 4 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 4 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 20 | GOLOS MARCADOS | 7 |
| 7 | GOLOS SOFRIDOS | 20 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira | 2009-09-21 | Vitória On The Edge | 1-8 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira | 2009-09-07 | Vitória On The Edge | 4-1 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira | 2009-06-01 | Vitória On The Edge | 0-2 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot - Segunda | 2009-03-16 | Vitória Sport Multimédia | 4-2 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot - Segunda | 2009-01-12 | Vitória On The Edge | 4-1 |
