IBERGRU vs Sport Algarve Lisboa United

6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira - 2ª Divisão - 1ª Jornada 25 de maio de 2009
  • IBERGRU Sport Algarve Lisboa United
    3-1
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste ronda inaugural a Ibergru e os SALU tinham a responsabilidade de "abrir" esta 2ª Divisão. Num lado do campo tínhamos uma veterana equipa, com alguns títulos conquistados, onde se destaca sem dúvida o campeonato da 1ª Divisão da 4ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira. No outro lado tínhamos os ainda recentes SALU, apesar de terem uma equipa jovem e serem ainda algo inexperientes nas Ligas MasterFoot, já demonstraram na época anterior poder ombrear e lutar "taco a taco" nesta 2ª Divisão por um lugar acima do meio da tabela.

A Ibergru começou a partida da melhor maneira com Luis logo aos 3' a inaugurar o marcador, com um remate de fora da área. A reacção dos SALU foi imediata com Pedro Silva a rematar perigosamente já dentro da área, mas Zé Calmão defendia para fora. Apesar de estar a perder, a jovem equipa dos SALU continuava moralizada e apertava cada vez mais o "cerco" à baliza adversária. A Ibergru passava por algumas dificuldades, mas tendo no seu seio jogadores já com muita experiência, esta equipa esperava apenas um erro adversário para causar maiores estragos. Os SALU continuavam a tentar o golo, especialmente através de remates de meia distância. Aos 21' e após um lance algo polémico, o árbitro da partida assinalava castigo máximo a favor da Ibergru, Jonhson chamado a converter não vacilou e fazia o 2-0. O intervalo chegaria pouco tempo depois com a Ibergru a vencer por 2-0, sendo essa a grande diferença entre as equipas a finalização.

No segundo tempo seria o inverso do primeiro tempo, pois logo aos 27' de jogo Carlo Mealha inaugurava o marcador para a sua equipa, depois de um lance muito confuso e em volto em alguma polémica. Era o melhor começo possivel para o jogo, pois este golo voltava "animar" a partida. O meio campo dos SALU, pressionava cada vez mais o adversário, Carlo Mealha e Armando Gonçalves tentavam ao máximo empurrar a sua equipa, tendo em Duarte Fernandes o seu elemento mais perigoso. Os SALU a meio deste segundo tempo iria dispor ele também de uma grande penalidade, também esta polémica, mas desta vez Duarte Fernandes não conseguia converter, falhando assim o empate na partida. Já com o jogo a chegar ao fim o capitão Diogo fazia o 3-1 para o Ibergru e resolvia a partida em definitivo para a sua equipa.

Nesta partida a grande diferença entre as duas equipas foi o pragmatismo da Ibergru, chegou rapidamente à vantagem e soube segurar a pressão do adversário, tendo em Jonhson a sua grande figura do jogo, que travou uma "luta" saudável com Armando Gonçalves do meio campo dos SALU. Para a semana há mais.

Duelos

IBERGRU Sport Algarve Lisboa United
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
18 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2010-10-04 Vitória IBERGRU 1-3
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2010-06-14 Vitória IBERGRU 3-1
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2010-04-12 Vitória IBERGRU 3-0
7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2010-01-18 Vitória IBERGRU 1-2
6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira 2009-09-14 Vitória IBERGRU 1-4
6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira 2009-05-25 Vitória IBERGRU 3-1