Restaurante "A Grelha" vs BeerPool
-
4-2- 19:00
- CIF campo 2
Reportagem
A Multijob iniciou melhor a partida, começando logo nos primeiros a tentar chegar ao golo. A Multijob iria encontrar pela frente um inspirado Francesco "Buffon" que foi conseguindo nos primeiros minuto adiar o golo do adversário. O mais rematador foi sempre João Rosa, de pé direito, de pé esquerdo o médio criativo da Multijob estava com "ganas" de chegar ao golo. O Massamá Team sentia bastantes dificuldades em criar situações de perigo, pois Bruno Domingues estava imperial no meio campo defensivo da sua equipa. Como quem não marca sofre, num contra-ataque perfeito o Massamá chegava ao golo, com Cruz a dar o último toque para dentro da baliza adversária, após assistência de Pedro. A resposta foi imediata, aos 13' surgia o golo do empate, João Rosa teria que ser o marcador, tantas as vezes tentou, que finalmente num remate indefensável conseguia o tão ambicionado golo. A Multijob era a equipa mais perigos, com mais posse de bola mas não estava a conseguir passar para o marcador esse aparente domínio, apenas aos 21' num lance algo confuso, Hugo Corte Real com mestria dava a "cambalhota" no marcador. Havia um jogador em particular destaque na Multijob, o defesa Bruno "pequeno guerreiro" Domingues era uma autêntica "carraça" atrás dos seus adversários, jogando de forma simples e eficaz, "limpava" toda a sua área defensiva. Ao intervalo 2-1 para a Multijob.
O Massamá Team pareceu algo apático no primeiro tempo, e infelizmente com alguma falta de ambição. Esta situação alterou-se no segundo tempo, mas não o suficiente para que conseguissem colocar em causa a vitória da Multijob. Esta equipa apesar de ter apenas um golo de avanço, conseguia gerir bem o jogo, tentando em venenosos contra-ataques resolver a partida. Notava-se que no Massamá faltava alguma "garra" no ataque de forma a incomodar o seu adversário, com o passar dos minutos a Multijo foi ganhando confiança e aos 42' de bola parada resolvia a partida em definitivo, com João Almeida a cruzar na perfeição para Hugo Corte Real fazer o 3-1. Já com o jogo resolvido em definitivo Hugo Corte Real completava o hatrick, na conversão de uma grande penalidade já nos minutos finais da partida.
Vitória justa da Multijob, onde Bruno Domingues a defender e Hugo Corte Real a finalizar foram as figuras de destaque desta equipa. O Massamá Team desde bem cedo mostrou que hoje estaria uns "furos abaixo" do normal, sentindo algumas dificuldades, especialmente a nível ofensivo, Pedro foi sempre o jogador mais esclarecido da equipa.
Duelos
| Restaurante "A Grelha" | BeerPool | |
| 4 | JOGOS | 4 |
| 3 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 3 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 14 | GOLOS MARCADOS | 9 |
| 9 | GOLOS SOFRIDOS | 14 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2009-11-08 | Vitória Restaurante "A Grelha" | 3-4 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2009-07-05 | Vitória Restaurante "A Grelha" | 4-2 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot - Domingo | 2009-03-08 | Vitória BeerPool | 2-3 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot - Domingo | 2008-12-14 | Vitória Restaurante "A Grelha" | 1-4 |
