Barça vs Killers

5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 1ª Divisão - 13ª Jornada 08 de setembro de 2010
  • Barça Killers
    2-6
    • 22:00
    • T. Valdez Campo 2

Reportagem

Os Killers mantêm viva a esperança de garantir a manutenção depois de terem conquistado um excelente triunfo perante a lutadora equipa do Barça. O resultado final foi 6-2 e a grande figura do encontro foi Danilsson Kassimo, autor de quatro tentos.

A partida não poderia ter começado de melhor forma para a formação dos Killers. Logo no minuto inicial, Danilsson Kassimo começou a mostrar que iria tornar-se no grande destaque do jogo, inaugurando o marcador na sequência de um excelente remate que ainda levou a bola a bater no poste antes de entrar na baliza adversária. O Barça procurou reagir, sobretudo através das arrancadas de Harrison, numa das quais a obrigar o guardião João Freire a uma defesa segura. Mas foram os Killers que voltaram a marcar à passagem dos dez minutos. Uma vez mais, Danilsson Kassino esteve em evidência, desta feita a corresponder na perfeição a uma solicitação de Pedro Simões e a enviar para o fundo das redes pela segunda vez na partida. Mas o Barça não se deixou abalar pelo segundo golo sofrido e voltou a surgir no ataque com perigo. Harrison teve nos pés duas boas oportunidades para marcar, mas o primeiro remate saiu por cima e o segundo foi bem parado pelo guardião João Freire. Contudo, o golo do Barça não demorou muito mais e surgiu na conversão de uma grande penalidade bem convertida por Rodrigo Lenera. Com as equipas separadas por apenas um golo no marcador, podia estar relançada a disputa pelo resultado. No entanto, os Killers fizeram questão de dar mais dois passos seguros rumo ao triunfo ainda antes do intervalo. Danilsson Kassimo concretizou o seu terceiro tento aos 17 minutos e Pedro Simões, à beira do intervalo, desferiu um excelente remate à entrada da área, estabeleceu o 4-1 que se registava ao intervalo.

A partida entrava para o segundo tempo muito bem encaminhada para a vitória dos Killers. E mais ficou quando Vítor Albuquerque assinou o quinto golo do seu conjunto, na sequência de um lance em que progrediu pela esquerda e rematou rasteiro, sem hipóteses para o guarda-redes Christian Lopes. Mas não se pense que o Barça atirou a toalha ao chão e desistiu de lutar. Muito pelo contrário. A equipa procurou sempre chegar com perigo à baliza adversária e Harrison voltou a ser o protagonista de alguns lances de registo por parte do seu conjunto. Faltavam então 10 minutos para terminar o desafio quando o Barça voltou a agitar as redes adversárias. Depois de um cruzamento de Rodrigo Nazaré, Edilson Romagnoli surgiu no sítio certo a assinar o 5-2. O Barça voltou a estar perto de marcar pouco depois, mas foram os Killers que encerraram as contas do desafio. E quem mais para o fazer? Danilsson Kassimo, pois claro. O avançado enquadrou-se com a baliza e rematou forte, concluindo um "poker" muito importante para a vitória da sua equipa.

Os Killers somaram três pontos vitais para a manutenção e, na última jornada, será jogada uma cartada decisiva para esse objectivo. Danilsson Kassimo exibiu-se em grande estilo nesta partida. Pelo lado do Barça, Harrison foi um elemento muito inconformado e esteve nas melhores ocasiões de golo da sua equipa ao longo da partida.

Duelos

Barça Killers
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-09-08 Vitória Killers 2-6
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-05-12 Vitória Killers 3-0