Exata FC vs Real Lisbon FC

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Taça - Quartos-de-Final da Taça e Jogos em Atraso 25 de fevereiro de 2024
  • Exata FC Real Lisbon FC
    3-5
    • 22:30
    • CIF campo 2

Reportagem

Mais um jogo de quartos de final da Taça, desta feita, com o duelo entre Exata FC e Real Lisbon FC. Vitória para a equipa capitaneada por Diogo Vaz, num jogo com muita emoção e muitos golos.

Entrada com o pé direito para a formação do Real Lisbon FC, com três golos nos primeiros 10 minutos. Logo ao segundo minuto, Fernando Almeida recebe a bola de um colega, junto à marca de canto, e desfere um remate que só para no fundo das redes. Aos 9 minutos, é a vez de Pedro Casanova marcar para a sua equipa, após receber um passe de Marinho. Já no minuto 10, Marinho assumiu novamente o papel de assistente e isolou Fernando Almeida que fazia o bis na conta pessoal. Apesar da entrada menos positiva, os atletas do Exata FC protagonizaram uma grande reação e amealharam diversas oportunidades para reduzirem a desvantagem. Aos 15 minutos, David protagonizou uma grande defesa, após um livre cobrado por um atleta da formação contrária. Aos 19 minutos, foi a vez de Gilson tentar a sua sorte, mas David desviou para canto com o pé direito. Na sequência do mesmo, Gilson cabeceou e David levou novamente a melhor com, seguramente, uma das melhores defesas da jornada. Vantagem justa ao intervalo para o Real Lisbon FC, no entanto, boa resposta por parte dos atletas do Exata FC.

A segunda parte começou como terminou a primeira, ou seja, com uma melhor entrada por parte da equipa capitaneada por Danilo Pires. Aos 29 minutos, João Monteiro faz o 3-1 e, no minuto seguinte, o jogo fica completamente relançado, com o 3-2 da autoria de Nélson Mesquita. Ainda assim, Fernando Almeida, que protagonizou uma grande exibição, faz o hat-trick no encontro e coloca o Real Lisbon FC novamente com uma vantagem de dois golos. A equipa de Diogo Vaz mal festejou o golo e, no minuto seguinte, o Exata FC conseguiu marcar outra vez. Foi Mateus o responsável pelo 4-3, que transformou o jogo num autêntico frenesim de emoções, com incerteza até ao final. Aos 49 minutos, não satisfeito com os três golos, Fernando Almeida avançou para o poker e estabeleceu o resultado em 5-3. De realçar o grande espetáculo que ambas as equipas protagonizaram em campo.

Vídeos

Duelos

Exata FC Real Lisbon FC
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-02-25 Vitória Real Lisbon FC 5-3
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-02-04 Vitória Exata FC 2-7