Os Cientistas vs Kamelos FC

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 13.ª Jornada 24 de março de 2024
  • Os Cientistas Kamelos FC
    3-1
    • 21:30
    • CIF campo 2

Reportagem

Mais uma partida da 13.ª jornada, com os Cientistas a levarem a melhor sobre os Kamelos FC por três bolas a uma, num duelo entre os dois últimos classificados do campeonato, que ainda procuravam os primeiros pontos.

Entrada de pé direito para a turma dos Cientistas que marcou logo ao terceiro minuto. Martino Gliozzi recebeu a bola e desviou-a com um toque subtil para o fundo das redes adversárias. Na resposta, os Kamelos FC quase empatavam por intermédio de Martim Correia, que rematou de primeira por cima da baliza, após um canto. Ao minuto 10, a formação de Nuno Moura e companhia conseguiu aumentar a vantagem numa bela jogada individual de Martino Gliozzi, que bisava na partida. Correndo atrás do prejuízo, a equipa dos Kamelos FC conseguia aproximar-se com algum perigo da baliza contrária, sobretudo pelas ações de Martim Correia, que se revelava o mais esclarecido na hora de finalizar. Aos 16 minutos, o capitão rematou ao lado e, ao minuto 22, voltou a tentar a sua sorte, mas o guardião adversário defendeu sem grandes complicações. Até ao fim do primeiro tempo, as oportunidades de grande relevo junto das duas balizas foram escassas, limitando-se o conjunto que vestia de verde a gerir a preciosa vantagem alcançada nos instantes iniciais.

Na segunda parte, os Cientistas voltaram a entrar melhor, com o terceiro golo aos 28 minutos. Martino conduziu a bola pelo corredor direito, livrou-se do seu oponente e cruzou para a área onde se encontrava, no sítio certo, Filipe Campos que aumentou a contagem. Nos instantes que se seguiram, verificou-se praticamente o reflexo daquilo que aconteceu nos primeiros 25 minutos, ou seja, a formação de Miguel Botton dominou a posse de bola e aproximou-se da área contrária com mais perigo. Já os atletas do Kamelos FC apostavam nos contra-ataques e nas bolas longas, ainda que sem efeitos muito práticos. Até que, a um minuto do apito final do árbitro, David Roncon marcou o golo de honra para a formação que ocupa a última posição da tabela classificativa. Após a reposição de bola, o jogo terminou e os Cientistas puderam festejar a conquista da merecida vitória.

Duelos

Os Cientistas Kamelos FC
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-03-24 Vitória Os Cientistas 3-1