Azeitugal vs PIFA United

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 13.ª Jornada 24 de março de 2024
  • Azeitugal PIFA United
    3-1
    • 21:30
    • CIF campo 1

Reportagem

Mais um jogo a contar para a décima terceira jornada desta vez, tínhamos frente a frente Azeitugal e PIFA United que procuravam voltar às vitórias. 

A primeira parte começou com a equipa de Azeitugal a decidir o ritmo de jogo que era imposto, com a maioria da posse de bola procurava desequilibrar a equipa adversária muitas vezes através de jogadas individuais. As ocasiões de golo foram surgindo, PIFA United aproveitava os contra ataques para procurar o golo, porém com o guardião atento sempre a negar o mesmo e a equipa de Azeitugal que foi quem teve a melhor ocasião de golo, através de uma jogada coletiva com o esférico a passar por diversos jogadores e acabar com estrondo no travessão, criando calafrios há equipa adversária. Até final do primeiro tempo, as ocasiões de golo pertenceram à equipa de Azeitugal que chegavam com classe até há área contrária mas os remates encontravam sempre o guardião que mantinha este jogo empatado e sem golos.

A segunda parte começou de forma mais animada, com a equipa de Azeitugal a precisar apenas de 9 minutos para inaugurar o marcador numa jogada coletiva que começou no guardião e finalizada por Afonso Serrano, que num remate rasteiro, cruzado  colocou a bola no fundo das redes. Após o golo sofrido PIFA United corria atrás do resultado, procurando o golo que dava o empate que podia ter acontecido por duas vezes, num contra ataque que foi parado por uma defesa do guardião para canto. E nesse mesmo canto surgiu um desvio que obrigou o guardião a mais uma defesa, demonstrando também os seus reflexos. No minuto seguinte, Azeitugal dilata a vantagem no marcador através de Miguel Fonseca que recebe um passe no espaço e pica a bola por cima do guarda redes, demonstrando frieza e calma em frente à baliza. PIFA United não baixava os braços e continuava à procura do golo na partida que surgiu mesmo ao minuto 48, uma saída rápida após passe do guarda redes, Diogo Vitela recebe um passe em profundidade rematando fora do alcance do guarda redes. PIFA acreditava ainda no empate e pressionava alto à procura do golo, porém Azeitugal aproveitou essa subida da equipa e num contra ataque, apanhou a defesa de PIFA desorganizada e fechou a contagem através de Afonso Serrano que bisava na partida no último segundo de jogo. 

Primeira parte equilibrada entre as duas equipas, mas a segunda com Azeitugal a conseguir criar mais desiquilíbrios dando assim a vitória e mais três pontos, num grande jogo de futebol. 

Vídeos

Duelos

Azeitugal PIFA United
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-03-24 Vitória Azeitugal 3-1
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-09-24 Vitória Azeitugal 1-5
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-07-02 Vitória Azeitugal 2-4
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-06-04 Vitória PIFA United 1-3