Flash Keeper FC vs Exata FC

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 13.ª Jornada 24 de março de 2024
  • Flash Keeper FC Exata FC
    0-3
    • 20:30
    • CIF campo 1

Reportagem

Partida entre Flash Keeper FC e Exata FC a contar para a Superliga MasterFoot CIF Domingo (13.ª jornada). A vitória sorriu ao conjunto do Exata FC que somou a terceira vitória consecutiva e encontra-se na 4.ª posição da tabela. Já o Flash Keeper FC não vence há 4 jornadas e está em 12.º lugar.

Início de jogo marcado pela entrada dominante da equipa capitaneada por Miguel Rabasqueira que também conseguiu criar as primeiras situações de perigo. Logo aos dois minutos, Sandro Ceita rematou para uma defesa segura do guardião. Aos 5 minutos, António Silva esticou-se para defender um cabeceamento que levava selo de golo. Já ao minuto 10, Manuel Cabral avançou sozinho para a área e finalizou para mais uma boa intervenção de António entre os postes. Depois de um começo complicado sem causar nenhuma chance de perigo, os atletas do Exata FC fizeram o golo inaugural, logo na primeira tentativa. Corria o minuto 14, quando Diogo Oliveira se posicionou no sítio certo, para na recarga, colocar o esférico no fundo das redes.

Depois de se ter colocado em vantagem, a formação de Danilo Pires e companhia cresceu na partida e voltou a ficar perto do golo, aos 18 minutos. Gonçalo, servido na profundidade, atirou para Miguel Gomes que protagonizou uma defesa segura. Pouco depois, o Exata FC conseguiu mesmo dilatar a vantagem, por intermédio de Ivo Morais, que rematou para a baliza deserta, após Raí recuperar a bola dentro da área. A três minutos do intervalo, coube a Raí ser o protagonista, ao fazer o terceiro do encontro, após uma boa jogada de entrosamento coletivo.

Logo a abrir o segundo tempo, a turma do Exata FC esteve perto de fazer o quarto, através de Gonçalo Silva, mas Miguel Gomes respondeu com uma boa intervenção. A equipa que vestia de preto e branco estava mais confortável no jogo e fez recuar o adversário para a sua zona defensiva, criando, nos instantes seguintes, várias oportunidades. Aos 30 minutos, Ivo Morais podia ter bisado, no entanto, Miguel Gomes negou as suas intenções. Passados três minutos, Raí, um dos mais interventivos da sua equipa, rematou forte. Mas mais uma vez, o guardião do Flash Keeper FC provou ser uma das grandes figuras da partida, ao impedir que o resultado se tornasse mais volumoso para a equipa adversária. Já perto do apito final do árbitro, o 12º classificado do campeonato teve uma soberana chance de reduzir o placar, contudo, a pontaria não se revelou a melhor. Vitória justa para o Exata FC que, ao contrário do seu oponente, revelou sangue frio na concretização das suas oportunidades, sendo premiado com os três pontos.

Duelos

Flash Keeper FC Exata FC
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-03-24 Vitória Exata FC 0-3
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-04-16 Vitória Exata FC 2-3
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-12-11 Vitória Exata FC 5-1
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-06-19 Vitória Exata FC 2-6