Manchester Shitty vs Os Cientistas

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 11.ª Jornada 10 de março de 2024
  • Manchester Shitty Os Cientistas
    5-2
    • 21:30
    • CIF campo 2

Reportagem

Mais um jogo da 11.ª jornada da Superliga MasterFoot CIF Domingo com o Manchester Shitty a vencer Os Cientistas (5-2) e a alcançar a sétima vitória no campeonato.

Entrada mais assertiva dos atletas do Manchester Shitty, com três golos em seis minutos. João Marques a abrir o marcador logo aos dois minutos, após finalizar uma boa jogada coletiva. Logo a seguir, Marques voltou a puxar os holofotes para si, com um remate forte sem hipóteses para o guardião adversário. Aos 6 minutos, foi a vez de João Pires colocar o seu nome na lista de marcadores. Apesar da entrada em falso, a formação capitaneada por Nuno Moura reagiu bem e reduziu a desvantagem aos 7 minutos, por intermédio de João Diogo Maia. Com uma vantagem tranquila, a formação que equipava de azul dominava o jogo a seu belo prazer, apostando em ataques rápidos e conseguindo chegar com alguma facilidade à área contrária. Já Os Cientistas, apesar de terem conseguido chegar ao golo, tinham dificuldades em conseguir ter bola e em criar chances de perigo. Até ao final do primeiro tempo, assistiu-se a mais algumas oportunidades por parte da equipa de João Pinto e companhia, com efeitos práticos ao minuto 22, através de Mateus Esteves, que marcava o seu primeiro golo na liga.

No segundo tempo, os atletas que equipavam de verde entraram com outra atitude e conseguiram aventurar-se mais no ataque, com boas jogadas de entendimento entre si, mas a eficácia na finalização impedia-os de entrarem na discussão do resultado. Assim, o atual 5º classificado do campeonato aproveitou para ampliar a vantagem. Aos 38 minutos, João Marques assumiu-se como o protagonista do encontro, ao fazer o hat-trick. A quatro minutos do apito final do árbitro, destaque para uma bola aos ferros por parte dos Cientistas. Dois minutos depois, o resultado ficou completo com o segundo golo do 13º classificado, através de Ricardo Gomes. Vitória que não sofre contestação por parte do Manchester Shitty, ficando uma palavra de apreço para Os Cientistas, pela boa réplica deixada na segunda metade do encontro.

Duelos

Manchester Shitty Os Cientistas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-03-10 Vitória Manchester Shitty 5-2
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-10-22 Vitória Manchester Shitty 3-0