Os Cientistas vs FC Oeiras

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - Quartos-de-Final da Taça e Jogos em Atraso 25 de fevereiro de 2024
  • Os Cientistas FC Oeiras
    2-4
    • 20:30
    • CIF campo 2

Reportagem

Numa das partidas em atraso a contar para o campeonato, o FC Oeiras levou a melhor sobre Os Cientistas e deu sequência à sua boa forma, com 5 vitórias consecutivas.


O jogo não podia ter começado da melhor maneira para a equipa do FC Oeiras, com um golo logo no segundo minuto, através de Kaka na marcação de um penálti. O tento madrugador deu confiança ao virtuoso jogador dos rubro-negros, que podia ter bisado nos instantes seguintes, nomeadamente com a bola ao poste, aos 9 minutos de jogo. A primeira oportunidade para a formação dos Cientistas só apareceu ao minuto 11, com André Martins a cabecear ao lado da baliza. O domínio de jogo pertencia ao atual 4º classificado do campeonato que apostava em jogadas trabalhadas para chegarem novamente ao golo, contudo, os remates de Lino, aos 12 minutos, e Kaka, aos 15 minutos, não encontraram o alvo desejado. Já a equipa capitaneada por Miguel Botton podia ter chegado ao empate, a 6 minutos do intervalo, com o remate de André Martins a passar rente ao poste direito da baliza adversária. Até ao final do primeiro tempo, destaque ainda para o remate de Lino, aos 21 minutos, para uma boa intervenção de Marco Duarte.


Na segunda parte, o conjunto que equipava de verde entrou da melhor forma, criando alguns lances de relativo perigo, no entanto, seriam os atletas do FC Oeiras quem acabariam por aumentar a vantagem. Adilson remata de fora de área e Marco não consegue evitar que a bola entre na baliza. Os Cientistas reduziram para 2-1 aos 42 minutos, por intermédio de André Martins (um dos jogadores em maior destaque) que recebeu a bola na esquerda e rematou para o fundo das redes. A diferença de um golo no placar durou apenas 1 minuto, porque o FC Oeiras voltava a marcar, desta feita por Tomás Magalhães. A 3 minutos do fim, Adilson faz o 4-1 e o bis na conta pessoal, com uma bela jogada individual. Sem nunca desistir de procurar outro resultado, os Cientistas ainda reduziram o placar para 4-2, já em cima do apito final, com David Rosa a protagonizar o remate. Vitória justa para o FC Oeiras, num encontro que valeu a pena seguir no Estádio Pinto Basto.

Vídeos

Duelos

Os Cientistas FC Oeiras
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
6 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-02-25 Vitória FC Oeiras 2-4
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-10-01 Empate 0-0
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-03-26 Vitória Os Cientistas 2-4