Azeitugal vs New OldSchool

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 10.ª Jornada 18 de fevereiro de 2024
  • Azeitugal New OldSchool
    8-0
    • 22:30
    • CIF campo 1

Reportagem

Mais um jogo desta jornada, com duas equipas que se encontram em posições diferentes na tabela classificativa. Tivemos de um lado Azeitugal que se encontra a meio da tabela e New OldSchool que procurava a segunda vitória seguida no campeonato.

A partida começou com a equipa de Azeitugal a demonstrar o favoritismo no jogo, criando a primeira grande ocasião de perigo. Passado poucos minutos a equipa de Azeitugal beneficiou de um pênalti, que foi cobrado e concretizado por Miguel Fonseca que abriu assim o marcador da partida. Passado dois minutos através de um ataque rápido Afonso Serrano aproveita o espaço vazio numa parte do terreno de jogo, recebido a bola sem oposição e com um remate cruzado potente aumenta a vantagem para a equipa de Azeitugal. Passado novamente 2 minutos através de um pontapé de canto estudado, a equipa de Azeitugal marca mais um golo com Miguel Fonseca a bisar na partida. Uma excelente jogada coletiva finalizada da melhor maneira, demonstrando habilidade com bola e faro para golo Miguel Fonseca. A equipa de New OldSchool até final do primeiro tempo, procurou reduzir a desvantagem no marcador, através de contra ataques, jogadas individuais e coletivas, porém o esférico encontrava sempre os ferros da baliza ou o guardião Hugo Modka que manteve a baliza limpa durante toda a primeira parte.

O segundo tempo começou e ambos os conjuntos procuravam o golo, trazendo ainda mais vontade e garra para esta segunda parte. New OldSchool procurava o golo para colocar a equipa de novo a lutar pelo resultado, porém ao minuto 33 numa excelente jogada coletiva a equipa de Azeitugal marca mais um golo não dando assim hipóteses à cerca do vencedor da partida. Miguel Fonseca ainda não tinha acabado de colocar o seu nome na lista de marcadores da partida e ao minuto 37 concretiza o seu hat-trick numa jogada de insistência e um minuto depois marca mais um golo, elevando assim para 4 o total de golos nesta partida.  New OldSchool ainda teve várias oportunidades para conseguir marcar um golo na partida, porém o esférico não levava o caminho para a baliza ou encontrava o guardião que até final do jogo manteve a sua baliza intransponível. Azeitugal ainda marcou dois golos até final do jogo com Afonso Serrano ao minuto 49 a colocar ele também o seu nome na lista de marcadores e mais um Miguel Fonseca, ao minuto 50, a finalizar a partida com uma mão cheia de golos.

 

Um jogo que teve muitos golos e com a equipa de Azeitugal a demonstrar o seu favoritismo e a levar a melhor neste encontro. New OldSchool procurou a segunda vitória seguida no campeonato mas encontrou uma equipa, muito forte ofensivamente e defensivamente.

Vídeos

Duelos

Azeitugal New OldSchool
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
19 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 19
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-02-18 Vitória Azeitugal 8-0
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-01-07 Vitória Azeitugal 7-3
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-02-26 Vitória Azeitugal 0-4