FC Oeiras vs PIFA United

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 10.ª Jornada 18 de fevereiro de 2024
  • FC Oeiras PIFA United
    2-1
    • 21:30
    • CIF campo 1

Reportagem

Mais um jogo do campeonato desta vez com duas equipas, com percursos diferentes até agora. FC Oeiras que se encontra no top 5 do campeonato e a equipa de PIFA United que se encontra na metade de baixo da tabela classificativa.

A partida começou com a equipa de FC Oeiras a demonstrar o seu favoritismo, controlando a posse de bola e criando as primeiras ocasiões de perigo, através de contra ataques, jogadas individuais e coletivas e recuperações ainda no meio campo contrário. Porém com tanta ocasião a equipa não conseguia inaugurar o marcador e como dizem quem marca sofre, foi exatamente o que aconteceu a equipa de PIFA United abriu a contagem no marcador através de João Palma. Uma jogada coletiva muito bem construída, com João Palma a encostar o esférico para o fundo da baliza, sem chances para o guarda redes. FC Oeiras até final do primeiro tempo, foi para cima de PIFA United com uma grande pressão, excelente troca de bola e combinações, porém PIFA United fechava todos os caminhos para a sua baliza, assim como uma grande exibição do seu guarda redes que realizou grandes defesas levando assim a vantagem para a sua equipa para o intervalo de um golo.

A segunda parte começou da mesma maneira que o primeiro tempo acabou, com FC Oeiras a procurar o caminho para a baliza de PIFA United. O jogo nesta segunda parte, foi o jogado em grande parte do tempo no meio do terreno de jogo, com as duas equipas a encaixarem bem uma na outra. PIFA United ia procurando os espaços vazios por parte da equipa de FC Oeiras, devido à pressão alta que estes estavam a impor, criando espaço nas costas criando várias ocasiões para aumentar a vantagem na partida, porém sem sucesso. FC Oeiras teve várias ocasiões de golo, até através de bolas paradas porém a bola passou sempre perto dos ferros da equipa adversária mas sempre sem sucesso. Porém após tanta luta e insistência FC Oeiras conseguiu mesmo o golo do empate através de Lucas Oliveira ao minuto 49 da partida numa jogada coletiva, com Lucas a receber a bola e rematar a bola sem bater no chão de forma rasteira sem hipóteses para o guarda redes defender. A bola foi colada no meio do campo e a equipa de FC Oeiras pressionou ao máximo PiFA United e no último minuto da partida recuperaram a bola e apenas com dois passes, surgiu um remate para o fundo das redes dando assim a cambalhota no marcador e dando assim a vitória na partida.

 

Um jogo muito equilibrado, entre duas equipas que procuraram ao levar o máximo de pontos da partida. PIFA United a marcar o golo cedo, fechando bem as linhas impedindo o golo do empate, porém a pressão foi demasiada e não conseguiram aguentar até final do jogo. FC Oeiras demonstraram grande vontade em vencer a partida dando luta até ao último segundo de jogo.

Vídeos

Duelos

FC Oeiras PIFA United
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-02-18 Vitória FC Oeiras 2-1
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-04-16 Vitória PIFA United 5-0