Real Lisbon FC vs Manchester Shitty

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 10.ª Jornada 18 de fevereiro de 2024
  • Real Lisbon FC Manchester Shitty
    2-10
    • 20:30
    • CIF campo 1

Reportagem

Mais um jogo do campeonato, desta vez com duas equipas que se encontram a meio da tabela. Tivemos pela frente Real Lisbon contra Manchester Shitty, que procuravam conseguir o máximo de pontos possível.

A partida começou com ambas as equipas a procurarem logo o primeiro golo na partida. Quem abriu mesmo o marcador na partida foi a equipa de Real Lisbon ao minuto 7, através de uma boa jogada coletiva, ficando assim na frente do marcador cedo na partida. A equipa de Manchester Shitty após o golo sofrido, manteve a posse de bola a seu favor, procurando o empate na partida conseguindo, 2 minutos depois através de João Marques  . A equipa aproveitou o bom momento após o golo do empate, criando ocasiões de golo para dar a volta ao marcador, conseguindo mesmo ao minuto 15 através de José Robalo numa grande finalização. Porém não ficou por aí pois três minutos depois bisou na partida e com este golo procuraria de certeza o hat-trick no encontro. Os golos ainda não tinham acabado neste primeiro tempo, João Marques também ele bisou na partida ao minuto 20 , igualando assim o seu colega com dois golos apontados neste encontro e 3 minutos depois acabou mesmo por concretizar o hat-trick no encontro. O resultado ainda se alterou até ao final da primeira parte com mais dois golos para a equipa de Manchester Shitty, através de Antônio Sequeira ao minuto 24 e através de João Pires no último lance da primeira parte, levando assim a equipa de Manchester Shitty uma vantagem confortável para o intervalo.

O segundo tempo, foi mais equilibrado do que o primeiro, com as equipas mais fechadas, havendo uma maior troca de pola e posse da mesma. A equipa de Real Lisbon tentava sempre que tinha a bola em sua posse criar ocasiões de golo através de jogadas rápidas, porém estas não encontravam o fundo das redes da baliza adversária. A partida foi-se desenrolando e a equipa de Real Lisbon conseguiu reduzir a desvantagem no marcador ao minuto 38, dando mais ânimo, garra e vontade de ir buscar o resultado. Porém a pressão alta que impuseram criou espaços livres no eixo da defesa, originando assim bolas longas nas costas, que acabaram por se traduzir em golos para a equipa de Manchester Shitty. João Marques marcou mais um golo ao minuto 40 elevando assim para 4 o total de golos nesta partida. Porém João não iria levar a bola para casa pois José Robalo ao minuto 45 e 48 marca mais dois golos, igualando o seu colega de equipa com 4 golos nesta partida e fechando assim o marcador desta partida, com uma vitória confortável para a equipa de Manchester Shitty.

Um jogo desequilibrado apesar do bom começo de partida de Real Lisbon, que entraram logo com um golo nos primeiros minutos da partida. Manchester Shitty demonstrou o seu favoritismo e venceu de forma confortável uma equipa, com um bom conjunto coletivo e individual.

Duelos

Real Lisbon FC Manchester Shitty
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-02-18 Vitória Manchester Shitty 2-10