Os Cientistas vs Real Lisbon FC

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 8.ª Jornada 28 de janeiro de 2024
  • Os Cientistas Real Lisbon FC
    2-3
    • 21:30
    • CIF campo 1

Reportagem

Mais um jogo desta jornada, com os Cientistas a defrontarem Real Lisbon, duas equipas que se encontram na segunda metade da tabela. Os Cientistas procuravam a primeira vitória no campeonato, enquanto que Real Lisbon procurava subir na tabela.

A primeira equipa a criar maior perigo foi Os Cientistas por duas ocasiões, numa reposição rápida por parte do guarda redes deixando o avançado apenas com o defesa e o avançado pela frente e através de um pontapé de livre, na qual o esférico raspou o travessão criando calafrios para a equipa de Real Lisbon. O jogo manteve-se equilibrado, até ao minuto 10, quando Pedro Casanova inaugura o marcador para a equipa de Real Lisbon recebendo a bola sem qualquer oposição. Aproveitando o bom momento da equipa, Real Lisbon marcou mais um golo, este através de Rui Albino que recebeu com o peito um passe longo e sem deixar o esférico cair, realizou um remate acrobático aumentando a vantagem para a sua equipa. Ainda antes do final da primeira parte, os Cientistas reduziram a desvantagem no marcador por João Pedro Amaro, o guardião ainda toca na bola, mas não consegue impedir o golo.

O segundo tempo começou muito equilibrado, com ambas as equipas a perceberem ao intervalo a maneira do adversário jogar, tendo sido mais reunido e mais tático. Ambas a demonstrarem grandes jogadas e grandes pormenores individuais técnicos, assim como os guarda redes a demonstrarem a sua qualidade entre os postes. Porém Os Cientistas conseguiram marcar após um canto, aproveitaram a falha adversária e Martino Gliozzi sem oposição encostou de cabeça o esférico para o fundo das redes, restabelecendo o empate na partida. As oportunidades continuaram a surgir com ambas as equipas a procurem o golo que dê-se a vantagem no marcador e também a vitória na partida. O momento decisivo na partida surgiu ao minuto 38, com Fernando Almeida a receber um passe longo, também ele recebendo o esférico com o peito, fugindo da marcação dos defesas, rematando sem chance para o guarda redes, dando assim a vitória para a sua equipa, que acabou por controlar o jogo até ao apito final.

Um jogo equilibrado, Os Cientistas a mostrarem a sua qualidade apesar de não terem conseguido a vitória. Real Lisbon conseguiu controlar o jogo e aproveitar os momentos chaves para conseguir levar a melhor nesta partida.

Vídeos

Duelos

Os Cientistas Real Lisbon FC
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
9 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-01-28 Vitória Real Lisbon FC 2-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-09 Empate 4-4
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-09-15 Vitória Os Cientistas 3-1