Delta Cafés vs 100 Palavras-SNPVAC

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 7ª Jornada 30 de abril de 2019
  • Delta Cafés 100 Palavras-SNPVAC
    1-9
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

A 7ª Jornada estava em marcha com o encontro entre duas empresas de renome em Portugal: Delta Cafés, a maior empresa ligada ao ramo do Café. E o sindicato da Aviação Civil que alberga vários pilotos de grandes empresas da aviação. Belo jogo em perspectiva entre duas equipas com grande capacidade individual e coletiva.

Em apenas 10 minutos, o Sindicato arrancou um belo início de jogo com João Sallez, João Costa e David Silva a aplicarem 3 golos de grande qualidade individual no último terço do terreno. A turma canarinha demonstrava grande determinação após a pausa festiva da Páscoa. Com o plantel a comparecer em peso neste jogo, a turma do SNPVAC surgia em grande estilo neste jogo. 4 minutos depois, o ponta-de-lança da Delta Cafés reduz a desvantagem, neste caso, Marco Afonso na jogada individual a isolar-se no interior da área e a rematar fora do alcance do guardião Aragão. João Sallez, na frente do ataque do SNPVAC começava a destacar-se dos demais, aumentando a vantagem por volta do minuto 18, demonstrando uma eficácia tremenda na hora da finalização.

A etapa final do encontro iniciava-se da mesma forma que terminou o primeiro tempo: João Sallez a fazer o gosto ao pé após assistência de Frederico Leitão. A Delta Cafés com poucas opções para alterar o figurino tentava descobrir zonas ofensivas para chegar à baliza do Sindicato, no entanto, Aragão e uma defesa bastante compacta conseguia anular qualquer lance ofensivo da turma blanca. Ao minuto 33, uma das maiores atracções deste encontro passa pelo primeiro tento alcançado pelo central Duarte Santos que arrisca um remate do meia da rua que entra mesmo no fundo das redes. Até ao final, João Costa, João Sallez e David Silva aumentam a vantagem para 9 golos de forma abnegada.

O grande destaque do jogo e da semana passa pela fantástica exibição individual de João Sallez que alcançou um póker fabuloso frente à turma dos Cafeteros. A Delta Cafés não teve arcaboiço para anular o poderio ofensivo do SNPVAC durante quase todo o jogo.

Duelos

Delta Cafés 100 Palavras-SNPVAC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-04-30 Vitória 100 Palavras-SNPVAC 1-9