100 Palavras-SNPVAC vs A.C. Mabic

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 3ª Jornada 26 de março de 2019
  • 100 Palavras-SNPVAC A.C. Mabic
    5-12
    • 20:00
    • AirFut 1

Reportagem

O primeiro jogo da noite opunha duas equipas que vinham de dois resultados bastante similares, sendo que, o Sindicato da Aviação Civil apresentava-se com muitas baixas de vulto nesta partida. O AC Mabic assumia-se, desta forma, como principal favorita neste encontro.

Logo no primeiro minuto de jogo, o AC Mabic inaugura o marcador num auto-golo concedido pelo Sindicato da Aviação Civil. Na resposta, João Reis empata num remate fora do alcance de Luís Esperança. A turma do AC Mabic que jogava com mais um elemento em jogo, vai conseguir aumentar a vantagem por duas vezes, primeiro por Ruben Faria depois pelo avançado Paulo Correia. No entanto, do lado do Sindicato havia um jogador que se começava a destacar, elaborando um tiro do meio da rua no reatamento do encontro. João Reis, remata de forma perfeita para o fundo das redes, colocando a bola no ângulo. O AC Mabic volta a responder num remate certeiro de Rogério Godinho. O jogo estava totalmente controlado pela turma “blue”, chegando a mais 6 golos com destaque para as excelentes jogadas coletivas do ataque do AC Mabic e pelo tiro do meio da rua de Gonçalo Damas, fazendo um golo de levantar qualquer estádio. O SNPVAC reage pelo suspeito de costume: João Reis reduz a desvantagem para 10-3.

A etapa complementar foi totalmente diferente, sendo que, a turma do SNPVAC apresentou-se com 7 elementos em campo e conseguiu equilibrar o encontro. Por volta do minuto 30, Rui Lopes do AC Mabic para aumenta a vantagem numa jogada de insistência. O jogo equilibra-se imenso e o jogo acaba por tornar-se muito mais competitivo para ambas as equipas. O maior exemplo foi a redução dos golos nesta etapa final. João Reis, vai aumentar o número de golos efectuados nesta partida numa jogada de insistência que culmina no tiro de pé esquerdo para o fundo das redes, com o esférico a passar entre as pernas do guardião Luís Esperança. A turma oriunda do Sindicato da Aviação Civil equilibrou bastante o jogo até ao final do jogo, sendo que, apenas sofreu um de Vitor Santos na parte final do encontro. Por seu turno, João Reis que foi o MVP da partida alcançou “la manita” de forma fantástica.

O AC Mabic vence numa primeira parte que beneficiou de jogar com mais um elemento de jogo em campo. O SNPVAC acabou por equilibrar na segunda parte, no entanto, o resultado avolumou-se bastante no primeiro tempo. João Reis, Vitor Santos e Paulo Correia foram os melhores em campo.

Duelos

100 Palavras-SNPVAC A.C. Mabic
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-03-26 Vitória A.C. Mabic 5-12