Clube Camelo vs Gladiadores S.S.

2ª SuperLiga MasterFoot Bobadela - Campeonato Bobadela - 8ª Jornada 30 de maio de 2011
  • Clube Camelo Gladiadores S.S.
    8-2
    • 22:00
    • Bobadelense Campo 1

Reportagem

Esta era a estreia dos Gladiadores S. S. na 2ª SuperLiga MasterFoot Bobadela. Com uma equipa habitualmente adaptada a jogar futsal, o desafio diante da forte equipa do Clube Camelo não era o jogo ideal para os Gladiadores se estrearem nesta competição. Esperava-se uma tarefa difícil para os Gladiadores e as expectativas não saíram defraudadas.

Com um arranque fortíssimo, o Clube Camelo cedo chegou à vantagem quando Domingos inaugurou o marcador logo no primeiro minuto de jogo. Dois minutos depois, Ricardo Vitorino com um forte remate de longe fez o segundo golo do Clube Camelo. Os Gladiadores tentaram assentar o seu jogo mas, aos 12 minutos, o Clube Camelo voltou a marcar por intermédio de António Maio que dessa forma colocou a sua equipa a vencer por 3-0. Depois de um início bastante titubeante, os Gladiadores conseguiram reagir tendo criado alguns lances de perigo junto da baliza contrária. No entanto, ainda antes do intervalo, Domingos voltou a fazer o gosto ao pé dilatando a vantagem da sua equipa para 4-0 não dando qualquer hipótese a Luís Valarinho e estabelecendo o resultado ao intervalo que não sofria qualquer contestação atendendo ao domínio do Clube Camelo.

No reatamento, os Gladiadores deram um ar da sua graça e, aos 30 minutos, reduziram a diferença por intermédio de Filipe Nascimento após um remate à entrada da área. Os Gladiadores pareceram motivar-se e estiveram muito próximos de reduzir para 4-2 mas o poste da baliza contrária negou os intentos dos jogadores desta equipa. Mais eficaz se revelou Dias que, aos 35 minutos, aumentou a vantagem da sua equipa para 5-1, golo que terminou com as dúvidas quanto ao vencedor desta partida. Aproveitando a embalagem, o Clube Camelo voltou a marcar, quatro minutos depois, quando Batista, com um remate certeiro, fez o 6-1. Nos últimos 10 minutos da partida, o Clube Camelo apontou mais dois golos por intermédio de Domingos que, desta forma, fez um sempre apetecível "poker" ao mesmo tempo que colocava a sua equipa a vencer por 8-1. Apesar de tudo, os Gladiadores não baixaram os braços e, a dois minutos do final, Rui Cardoso, após assistência de Duarte Valente, ainda atenuou a desvantagem da sua equipa estabelecendo o resultado final em 8-2.

Vitória justa do Clube Camelo por números que não deixa dúvidas a ninguém sobre a justiça da mesma. Pese embora os números desnivelados da derrota, os Gladiadores demonstraram que quando estiverem adaptados podem disputar qualquer encontro. Para isso necessitarão também de trazer um guarda-redes, algo que não aconteceu nesta jornada.

Domingos, por parte da equipa do Clube Camelo, e Rui Cardoso, do lado dos Gladiadores S. S., foram os melhores jogadores em campo.

Duelos

Clube Camelo Gladiadores S.S.
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
2ª SuperLiga MasterFoot Bobadela 2011-05-30 Vitória Clube Camelo 8-2