D'zabalados Beer Club vs Jamaica

29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 1.ª Jornada 26 de fevereiro de 2023
  • D'zabalados Beer Club Jamaica
    5-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

O jogo começou bem para os D´zabalados, que ao segundo minuto de jogo inauguraram o marcador, com um golo resultado num excelente lance individual por intermédio Rafael Gonçalves.

Com este golo o conjunto dos D´zabalados mostravam-se muito motivados e pouco tempo passou para Sadjo Buaro aumentar a vantagem para a sua equipa com Bruno Baptista a assistir o avançado para o coração da área.

A equipa dos Jamaica só após o segundo golo sofrido parecia acordar ao equilibrar o encontro subindo um pouco as suas linhas procurando encurtar o espaço ao seu adversário.

A vantagem por duas bolas para os D´zabalados viria a manter-se até ao apito final deste primeiro tempo com a comitiva dos D´zabaldos a ser a equipa mais perigosa neste encontro.

A segunda parte começava e, com ela, chegava também mais golos,  desta vez para os Jamaica, com Antonio Velasco a reduzir para a sua equipa num remate já em queda dentro da grande área do seu adversário.

A comitiva dos D´zabalados não quis deixar o seu adversário acreditar numa possível remontada e Sadjo Buaro a marcar de novo depois de um passe meio golo de Bruno Baptista.

O mesmo Sajdo Buaro pouco depois a completar um hatrick dilatando para 4-1 a vantagem da sua equipa.

Começavam-se a esgotar as hipóteses para o conjunto dos Jamaica que viu Márcio Ramos aumentar o marcador para 5-1 depois de um lance individual a rematar com potência à entrada da grande área.

A vitória já era certa para o conjunto dos D´zabalados mas sem nunca virar a cara ao jogo foi o coletivo dos Jamaica a reduzir por António Marchante.

Neste jogo completamente dominado pela equipa que saiu daqui com os três pontos, Bruno Batista e Sadjo Buaro a serem os jogadores mais em grande destaque nesta partida.

Vídeos

Duelos

D'zabalados Beer Club Jamaica
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
20 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 20
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-02-04 Vitória D'zabalados Beer Club 4-2
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-02-26 Vitória D'zabalados Beer Club 5-2
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-12-18 Vitória Jamaica 3-2
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-11-13 Vitória D'zabalados Beer Club 2-6
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2021-12-12 Vitória D'zabalados Beer Club 2-3