Exata FC vs Flash Keeper FC

28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2.ª Divisão - 2.ª Jornada 11 de dezembro de 2022
  • Exata FC Flash Keeper FC
    5-1
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Segunda jornada a contar para a 2ª Divisão desta SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, com dois fortes e equilibrados conjuntos a defrontarem-se. Os Exata FC uniam forças para disputarem os 3 pontos frente à Flash Keeper, numa competição onde todos os pontos são importantes.

Hugo Jacob entrou com a energia no máximo e, por três vezes, esteve perto de chegar ao golo inaugural nos minutos iniciais da partida. A primeira ocasião ocorreu após uma boa antecipação ao guarda-redes, mas o cabeceamento saiu por cima do travessão; de seguida, tentou surpreender com um remate fora de área que obrigou à enorme defesa de Diogo Robalo em mergulho, que hoje se encontrava a guardar as redes da Flash Keeper; por último, na sequência de um canto e também de cabeça, tentou o golo mas o esférico acabou por sair milímetros acima do alvo, causando um arrepio na espinha do guarda-redes adversário. Eventualmente, os Flash Keeper nada conseguiram fazer para evitar o golo dos Exata, que surgiu ao minuto 10’. Após ultrapassar um adversário, Gonçalo cruzou o esférico com peso e medida para Rafael Gomes, que teve o trabalho facilitado de encostar a bola para o fundo das redes. Estava feito o 1-0. A Flash Keeper despertou de imediato e elevaram o seu ritmo de jogo. No seguimento de um cruzamento, Sandro Ceita consegue fazer o desvio subtil com a ponta do pé que ia em direção da baliza, mas um defesa encontrava-se bem posicionado para desviar a bola para canto. Assim o fez, aliviando o perigo pela linha de fundo. Nova chance para os Flash Keeper, desta vez de fora de área, com Leonel a tirar o pontapé que passou a milímetros do poste da baliza. Do outro lado, foram os Exata a responder, através de uma bola parada de Gonçalo, que falhou a baliza devido a um corte de cabeça do defesa contrário. Com um jogo muito equilibrado, o contador tinha de fazer jus ao que, no jogo, se passava. Como tal, os Flash Keeper conseguiram repor a igualdade num lance de génio de André. A meio do meio-campo, André não hesita e enche o pé para levar a bola a entrar no canto da baliza adversária, indefensável ao guarda-redes adversário. Que ótimo golo para estabelecer o 1-1 na partida antes do intervalo.

No segundo tempo, André começou com vontade de chegar ao bis, com uma excelente ocasião, novamente de longa distância, que passou muito perto do ângulo superior da baliza, acabando por sair pela linha de fundo. Apesar da Flash Keeper ter assustado primeiro, foi mesmo Hugo Jacob a chegar ao golo. À entrada da área, conseguiu rodar sobre o defesa contrário e ganhar espaço para efetuar o remate cruzado. O guarda-redes bem que tentou chegar ao esférico, mas nada conseguiu fazer para evitar o golo dos Exata FC. Nesta segunda parte, as equipas encontravam-se mais coesas e a dar menos espaço ao conjunto adversário. Ricardo Rabaça tentou, através de um livre direto, enviar o esférico para dentro da baliza, mas António Silva conseguiu segurar com segurança. Rafael Gomes, na baliza contrária, esteve perto de fazer o bonito, após ultrapassar o defesa contrário, mas o pontapé acaba por embater na malha lateral. Hugo Jacob, de seguida, bisa mesmo no encontro, após uma ótima desmarcação e com uma finalização que o ponta-de-lança já nos habituou, a levar o esférico a entrar no canto inferior da baliza. Não ficaram por aí e, num belo cruzamento de Bruno Avelino, Gonçalo não perdoou e faz uma excelente finalização de calcanhar para o fundo das redes, estabelecendo o 4-1. Antes do final da partida, os Exata FC conseguiram acrescentar mais um golo ao marcador, com Rafael Gomes a vencer o duelo com o guarda-redes contrário e a chegar ao resultado final de 5-1. 

Após uma primeira parte muito equiparada, os Exata FC foram mais assertivos e conseguiram uma vantagem bastante díspar no segundo tempo. Amealham, desta forma, 3 pontos importantes perante o conjunto dos Flash Keeper.

Vídeos

Duelos

Exata FC Flash Keeper FC
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-03-24 Vitória Exata FC 0-3
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-04-16 Vitória Exata FC 2-3
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-12-11 Vitória Exata FC 5-1
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-06-19 Vitória Exata FC 2-6