La Fábrica vs Estaminé Futebol Clube

28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 9.ª Jornada 23 de outubro de 2022
  • La Fábrica Estaminé Futebol Clube
    3-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Mais uma grande jornada no Estádio Pinto Basto, com o coletivo dos La Fábrica a bater a equipa do Estaminé num jogo de grande nível.

A história deste encontro começaria com o coletivo dos La Fábrica a mostrar muito respeito pelo seu adversário mas acima de tudo muita vontade de conquistar os 3 pontos.

O conjunto do Estaminé demonstrava alguma instabilidade na sua equipa demonstrando a falta de alguns jogadores do plantel.

O primeiro golo chegaria à passagem do minuto 13 com André Gonçalinho a receber uma bola à entrada da área e com um remate em arco a fazer a bola passar entre o poste e o guarda-redes.

Motivados pelo golo conseguido minuto a seguir de novo a equipa dos Lá Fábrica a fazer o golo com André Gonçalinho assistir Renato Zugaib que finaliza sem o esférico tocar no chão.

O coletivo do Estaminé não estava a conseguir reagir ao ímpeto ofensivo do seu adversário.

E ainda antes do intervalo viríamos a ter o 3°golo para os Lá Fábrica com André Gonçalinho a bisar com um remate em arco a bater de novo o guarda-redes do Estaminé.

Iniciava-se o segundo tempo e já se esperava uma resposta por parte da turma do Estaminé, depois de uma primeira parte menos conseguida.

E seria mesmo isso que viria acontecer com João Vilela aproveitar da melhor maneira uma defesa do guarda-redes dos La Fábrica a um remate de Ricardo Carvalho e a segunda tentativa a fazer o primeiro golo para a sua equipa.

A formação do Estaminé nunca mostrou desistir do encontro procurando sempre o caminho para a baliza do seu adversário.

Mas nem todos os dias podem ser bons e hoje era um dia desses.

A formação dos La Fábrica mostrava-se mais contida neste segundo tempo procurando não arriscar muito para não sofrer golos.

Com o relógio aproximar-se do final tivemos o segundo golo para o Estaminé com Ricardo Rodrigues assistir João Vilela depois de uma boa recuperação da bola ainda no meio campo do seu adversário.

Mais 3 pontos para o coletivo dos La Fábrica que desta forma vincava ainda mais o seu 3°posto da tabela classificativa.

Quanto à turma do Estaminé não atravessa o seu melhor momento mas todos nós sabemos que darão a volta e tornaram a mostrar a grande equipa que são.

Vídeos

Duelos

La Fábrica Estaminé Futebol Clube
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2023-01-08 Vitória La Fábrica 0-3
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-10-23 Vitória La Fábrica 3-2
Liga dos Campeões MasterFoot 2022 2022-09-12 Vitória La Fábrica 1-3