D'zabalados Beer Club vs Estaminé Futebol Clube

28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 5.ª Jornada 25 de setembro de 2022
  • D'zabalados Beer Club Estaminé Futebol Clube
    4-3
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Neste domingo, tínhamos pela frente uma das equipas surpresa deste campeonato e o do outro lado uma das equipas mais experientes dos torneios da masterfoot.

Iniciamos a partida, e como os Estaminé nos tem habituado com mais posse de bola, mas os  D'ZABALADOS não se retraíram e numa boa recuperação de bola, Tiago Jerónimo faz um bom passe desmarcação de João Silva, que num passe de calcanhar para Mike Bértolo fazer um golão de pé esquerdo. Os D'ZABALADOS entravam a surpreender a equipa adversária.

O estaminé logo após sofrer um golo madrugador, pressionou a linha defensiva que acaba por fazer um passe para Tiago que com a baliza aberta só tem de encostar para igualar o marcador!! Esperava um grande jogo pela frente.

Se os Estaminé responderam rápido ao primeiro golo, a equipa Mike não ficou atrás, após um canto adversário, André Santos soca para um contra-ataque matador, em Mike sozinho com o guarda-redes adversário consegue levar a melhor, Mike bisou na partida!!

Estaminé via-se numa grande batalha nesta noite de domingo, mas não desistiram e os lances de perigo eram constantes, mas com André na baliza, estava difícil, ele estava na sua noite, era defesa atrás de defesa. Enquanto isso os seus colegas de equipa respondiam na transição rápida, um roubou de bola e Tiago Jeronimo tira um adversário da frente e deixa Bruno Baptista isolado com Frederico não falha, amplia-se o marcador para o 3-1!!!

Já quase a terminar a primeira parte, o estaminé consegue reduzir a vantagem, num remate de fora de área, André ainda consegue defender, mas a bola cai nos pés de Canocha que não falha.

Na segunda parte tínhamos um jogo totalmente diferente, em que o estaminé em desvantagem no marcador, foi obrigado partir o jogo, e os lances de perigos eram para as duas balizas, mas é a equipa dos D'ZABALADOS voltam a mexer no marcador, com Tiago Jerónimo desta vez a assistir João Silva para o 4-2.

O estaminé após sofrer o 4º golo, ainda apertou mais os D'ZABALADOS, e numa recuperação de bola, consegue através de um bela jogada, com Tiago a finalizar para o 4-3.

A partida terminou com 4-3 num jogo muito bem disputado, com bastantes lances de perigo de todos os jogadores, com real destaque para o André Santos pela segurança que deu à equipa D'ZABALADOS, principalmente com as defesas estrondosas na primeira parte! 

Vídeos

Duelos

D'zabalados Beer Club Estaminé Futebol Clube
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2023-01-22 Vitória D'zabalados Beer Club 0-3
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-09-25 Vitória D'zabalados Beer Club 4-3
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2022-03-20 Vitória Estaminé Futebol Clube 5-3
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2021-12-19 Vitória Estaminé Futebol Clube 6-2