PIFA United vs La Fábrica

28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - CIF Domingo - 5.ª Jornada 25 de setembro de 2022
  • PIFA United La Fábrica
    2-7
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

5ª Jornada da 28ª SuperLiga MasterFoot CIF de Domingo, com dois bons conjuntos a defrontarem-se, os PIFA United com os La Fábrica. 

 

O primeiro a testar a atenção dos guarda-redes foi André Gonçalinho, com um remate potente que levou o guarda-redes a usar a perna para defender a tentativa do adversário. Não conseguiu evitar, no lance seguinte, que Nicolás Castro fizesse o golo através de um remate de trivela que entrou junto ferro da baliza dos PIFA United. Estava feito o 0-1 para os visitantes. Tomás Leal tentou responder à letra, com um remate inesperado de longa distância, mas o esférico acabou mesmo por sair acima do travessão. De seguida, foi a vez de Tiago Vilela a fazer com que o guardião dos La Fábrica levantasse voo para fazer uma ótima defesa em mergulho. A PIFA havia reagido bem ao golo sofrido mas, na sequência de um erro defensivo, Renato aproveitou da melhor maneira e, após ultrapassar o guarda-redes, encostou isolado para o fundo das redes. Não demoraram muito até chegarem ao terceiro golo na partida, com autoria de Renato, que aproveitou uma bola perdido dentro de área para finalizar tranquilamente. 0-3 no marcador, os La Fábrica lideravam o encontro. Até ao intervalo, os La Fábrica controlaram a partida e tiveram tempo de aumentar a vantagem, com André Gonçalinho a conseguir finalmente concretizar em golo através de uma finalização serena, após algumas chances anteriormente defendidas pelo guarda-redes adversário.  

 

Começavam os segundos 25 minutos da partida e da melhor maneira para a equipa da casa. A aproveitar um erro no seu meio-campo ofensivo, Tomás Leal encheu o pé e fez vibrar as redes da baliza pela primeira vez no encontro. Estava feito o primeiro para os PIFA United. Por pouco, não fizeram o segundo no jogo. Fora de área, João Baptista tentou a sua sorte mas a bola saiu milímetros ao lado do ferro do alvo. Os La Fábrica tentaram assustar os adversários, com Rui Ribeiro a tirar um remate de muito longe que saiu muito perto do poste adversário, mas foram mesmo os PIFA United a reduzir a desvantagem no encontro. Após ter ultrapassado dois adversário com bons pormenores técnicos, João Baptista enviou a bola para o canto inferior contrário ao do guarda-redes, estabelecendo o 2-4 no contador. Apesar do bom momento da equipa da casa, os La Fábrica aceleraram e conseguiram adicionar mais 3 golos ao resultado: o primeiro foi Inigo Pérez, que respondeu ao passe de um colega da melhor maneira e deixou a sua marca no jogo; o segundo foi Tiago Ferreira que, na sequência de um canto, disputou o lance e conseguiu fazer vibrar as redes adversários; o último golo no encontro, ao cair do pano, foi Renato que efetuou através de uma finalização em jeito exímia, alcançando o hat-trick no encontro estabelecendo o 2-7 como resultado final. 

 

A equipa visitante conseguiu dominar o encontro e, nos momentos certos, foram eficazes, o que valeu os 3 pontos aos La Fábrica.

Vídeos

Confrontos

PIFA United La Fábrica
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-09-25 Vitória La Fábrica 2-7