Magalis vs Siemens

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 4.ª Jornada 23 de novembro de 2020
  • Magalis Siemens
    2-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Último jogo desta noite com duas formações que provinham de uma vitória na jornada anterior.

A equipa dos Magalis tentava impor o seu futebol, apoiado no seu avançado, Djassy, que já nos têm vindo a mostrar golos de todas as feições.

A turma da Siemens mostrava se muito coesa a defender, tapando os caminhos para a sua baliza, contudo a transição defesa ataque não estava a correr da melhor forma.

Começava a ser evidente a pressão que os Magalis exerciam sobre o seu adversário. Com o guarda-redes Paulo a manter o 0-0 para a sua equipa com diversas defesas de qualidade e com Brites e Djassy a mostrar muita sede de golo.
Foi já num lance de contra-ataque que a Siemens criaria o seu primeiro perigo com Pedro a fugir ao último defesa e a rematar com o esférico a passar muito perto do poste da baliza dos Magalis.

O nulo viria mesmo a manter-se até ao final do primeiro tempo, numa parte onde os Magalis foram claramente a equipa que mais fez para estar a ganhar, mas a não conseguir ser feliz até ao momento.

Começa a etapa complementar com comitiva da Siemens a tentar jogar de igual para igual com os Magalis.


A primeira oportunidade deste segundo tempo surgiu dos pés de Elton, ao converter um livre entrada da área com a bola a desviar na barreira e a bater no poste do lado direito, cheirou a golo no relvado.

Os duelos a meio campo eram sucessivos num jogo que começava a tornar-se imprevisível.

Tanto que num lance de ataque seria a Siemens a passar para a frente do marcador depois de Ricardo Soares passar o esférico na perfeição para o segundo poste para Guilherme finalizar para o 1-0.
Este golo viria a ser um pouco contra a corrente da partida, mas em nada viria a tirar o ímpeto que os Magalis exerciam sobre o seu adversário e pouco depois seria Djassy a falhar uma grande penalidade, depois de Brito ser derrubado dentro da grande área.

A formação da Siemens começava a jogar com o cronómetro da partida tentando pausar mais o jogo de forma travar um pouco os ataques sucessivos junto da sua baliza, com Paulo a ser a grande figura na partida com defesas de grande gabarito

O tempo começava-se a esgotar com os jogadores dos Magalis a demonstrarem algum nervosismo com a sua falta de eficácia e com o golo a tardar em aparecer.


Foi já ao minuto 47 que Elton faz o empate para a sua equipa dando ainda alguma esperança para este encontro.

Quando se pensava que a divisão de pontos poderia ser algo acontecer foi Pedro Carreira a fazer o 2ºgolo para a sua equipa, depois de saltar mais alto que toda a defesa estava na frente a comitiva da Siemens com o tempo praticamente esgotado.

 

A equipa dos Magalis não deitou a toalha ao chão e foi à procura do empate.

E já sobre o apito para o final da partida Djassy a converter um livre a entrada da área originando assim um  golo para a sua equipa num lance muito discutido onde a bola ficou meio perdida na área e com tantos ressaltos acabaria por entrar na baliza do seu adversário Tiago Sousa seria um dos autores deste golo com um toque subtil na área.

Empate que se aceita num duelo com duas formações de grande qualidade demonstrando mais uma vez o grande nível de futebol praticado na Masterfoot

Confrontos

Magalis Siemens
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
2 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-11-23 Empate 2-2