Magalis vs 100Skill 2625

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - Jogos em Atraso 14 de dezembro de 2020
  • Magalis 100Skill 2625
    7-4
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Magalis e 100Skill 2625 encontraram-se, em mais um jogo desta competição, e o que se esperava desta partida seria que as duas equipas se balanceassem para o meio campo oposto, desde início, na tentativa de ganharem uma vantagem madrugadora.

 E assim foi, ao minuto 8, com a equipa dos Magalis a chegar a essa vantagem, numa iniciativa individual. A resposta dada pela equipa contrária foi a certa, visto que ao minuto 12, Diogo Magalhães acabaria por aproveitar da melhor maneira uma sobra de bola, na pequena área, para repor a igualdade no marcador. O golo pareceu animar a 100Skill 2625, pois ao minuto 16 voltariam a colocar a bola no fundo das redes, mais uma vez através de Diogo Magalhães, com este a receber com qualidade um excelente passe de um colega de equipa e, com frieza, a encostar a bola nas redes adversárias, colocando a sua equipa em vantagem no encontro. Mas, mais uma vez, a resposta dada pela equipa em desvantagem seria exibia, pois ao minuto 18, os Magalis voltariam a marcar e assim, repor a igualdade no marcador, novamente, através da cobrança de um livre direto, à entrada da área contrária. A esta altura, o jogo decorria freneticamente, com a bola a entrar muitas vezes nas áreas das duas equipas, e com as equipas a colocarem as equipas adversárias em cheque. Minuto 20, Miguel Pedro ganhava uma grande penalidade que acabaria por cobrar com sucesso, fazendo assim o 2-3. Não chegaríamos ao intervalo sem os Magalis chegarem ao empate, tal e qual a toada do jogo indicava que ia acontecer, desta vez com Hugo Fonseca a finalizar uma jogada, proveniente do corredor esquerdo, finalizando com isto a primeira parte deste jogo.

A segunda parte começava, e o ritmo de jogo não abrandava, visto que as duas equipas se continuavam a atacar constantemente, tentando explorar espaço abertos pelos adversários, muitas vezes optando por um jogo mais direto. Posto isto, as vezes que saiam a jogar apoiado eram as vezes que criavam mais perigo, pois teciam o jogo mais calmamente e racionalmente. No meio dos ímpetos atacantes das duas equipas, os Magalis seriam o plantel mais feliz, visto que em 6 minutos conseguiram fazer o que tinham feito até então, marcar três ou até mais golos. O primeiro ao minuto 40, rompendo finalmente com o empate no marcador, que aparentava estar para ficar; o segundo ao minuto 41, com “De Rossi” a ganhar a sobra de uma bola disputada, à entrada da área adversaria, e a faturar com sucesso, acrescentando assim o seu nome na lista de marcadores de golos deste jogo; o terceiro ao minuto 44, mais uma vez através de Hugo Fonseca, na cobrança, com sucesso, de um pontapé da marca de penalti; e o quarto e ultimo da equipa no encontro, também através da marca de castigo máximo, mas agora com “De Rossi” a fazer o segundo da conta pessoal e o sétimo da sua equipa, colocando o marcador nos 7-3. Apos esta avalanche ofensiva por parte dos Magalis, a equipa recuou linhas, e a 100Skill 2625 aproveitou esse momento para ir em busca de algo que parecia ser impossível, ao momento. Era Diogo Moura a mostrar a ambição que a equipa em desvantagem tinha ainda de tirar algo vantajoso deste encontro, fazendo o quarto golo da sua equipa através da cobrança de um livre direto, onde nem o guarda-redes chegaria com asas.

 O resultado final estava feito, e o jogo acabaria por chegar ao fim, e coroar Hugo Fonseca como o homem da partida, contribuindo com dois golos e uma exibição excelente, neste encontro muito bem disputado, onde a equipa que acabou por vencer soube aproveitar bem as alturas em que o adversário se encontrava descompensado e fez com isso a diferença.

Duelos

Magalis 100Skill 2625
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-12-14 Vitória Magalis 7-4