Camões FC vs New OldSchool

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - Jogos em Atraso 19 de setembro de 2021
  • Camões FC New OldSchool
    2-4
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Nesta partida em atraso, o coletivo do Camões recebeu a equipa da New Old School e desde cedo mostrou a sua grande apetência e fulgor para o jogo de ataque.
Logo aos 4 minutos, numa jogada coletiva o coletivo do Camões inaugurou o marcador. Cruzamento bem tirado sobre o corredor direito, bem em cima da linha de fundo, para uma entrada de rompante do avançado que, por entre os defesas adversários cabeceou de forma espetacular, não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda redes.

Esta vantagem no marcador não durou muito tempo já que a New Old School reagiu de forma espetacular ao golo sofrido e aos 7 minutos, o capitão João Gaspar levou ao rubro os seus colegas de equipa, quando este avançado aproveitou da melhor forma uma saída em falso do guarda redes. João Gaspar com enorme classe finalizou para o fundo das redes deixando a certeza de que iriamos assistir a um jogo muito empolgante, entre duas equipas que têm um futebol ofensivo e objetivo.

Empolgados com o golo do empate e numa toada de parada e resposta, a New Old School passou mesmo para frente do marcador quando aos 15 minutos, Guilherme Alves encetou uma rápida jogada de contra-ataque no qual apanhou a defensiva adversária descompensada e sem dó nem piedade o avançado deu a reviravolta ao marcador. A formação do Camões entrou então num período de algum desnorte e irritação pois em termos táticos os seus jogadores andavam um pouco anárquicos, mostrando-se muito precipitados nas suas ações ofensivas e com isto acabaram por descurar a sua defesa.

Foi com este panorama que o coletivo da New Old School ampliou a sua vantagem para 3 a 1, com Guilherme Alves a bisar e no marcador e a mostrar-se de apontaria afinada.
Mas a primeira parte não iria terminar sem emoção e já próximo do intervalo, o coletivo do Camões acabou por reduzir para 3 a 2 numa bela triangulação à entrada da área, com o avançado mandar uma bomba para o fundo das redes, deixando o guarda redes pregado ao relvado.
No segundo tempo, só deu Camões com esta formação na procura incessante do empate, mas os caminhos para a baliza da New Old School estavam todos tapados, com os elementos desta formação a demonstrarem um enorme espírito de entre ajuda e crença em segurar a vantagem no marcador.

Mas o coletivo do Camões esteve muito próximo de chegar ao empate, com um remate de fora da área a bater com estrondo no poste. Todo o sufoco passado ao longo desta 2ª parte por parte do coletivo da New Old School acabaria por ser brindado com o golo da tranquilidade que surgiu aos 48 minutos num pontapé longo de área a área por parte de Pedro Campos que viu o adiantamento do guarda redes adversário e fez um golaço. Vitória muito suada, mas merecida por parte da NOS que souber ser muito assertiva quer ofensivamente quer defensivamente perante um adversário que revelou debilidades defensivas a ter em conta.

Confrontos

Camões FC New OldSchool
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2021-09-19 Vitória New OldSchool 4-2