Flash Keeper FC vs Camões FC

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 8.ª Jornada 06 de junho de 2021
  • Flash Keeper FC Camões FC
    2-6
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Para o último jogo da noite coube a estas duas formações entrarem em ação. O início de jogo foi desastroso para a equipa da Flash Keeper que denotando enorme desconcerto tático e desconcentração, proporcionou ao adversário a inauguração o marcador logo ao minuto 2 com Rafael Coelho, aproveitar uma jogada de todo o coletivo e já dentro da área a fazer o primeiro golo para a sua equipa.
O coletivo dos Camões mostravam-se empenhados em resolver o encontro e de novo Rafael Coelho a fazer o golo depois de converter de forma exímia um livre à entrada da área.  À medida que o tempo ia avançando o coletivo do Camões foi ganhando maior ascendente dispondo de maior tempo de posse de bola. O 3º golo não demoraria - com Guilherme Rosa a fugir sobre a direita e com muita classe a tirar um adversário do caminho e, só com o guarda-redes pela frente, a finalizar para o fundo das redes. A resposta da Flash Keeper chegaria só à passagem do minuto 19 com Téu Barros a finalizar depois de um lance de muita insistência com uma finalização, já em dificuldade.
Ainda antes do apito final para primeiro tempo Rafael Carvalho a fazer o seu Hat-trick na partida depois de uma defesa adversária muito passiva.
A segunda parte inicia-se tal como terminou a primeira - com um golo dos Camões, onde o guarda-redes, Ruben Maia, se atrasa ao receber uma bola do seu companheiro e deixa-se antecipar por José Soares que consegue intercetar o esférico e faz assim o 5º golo para a sua equipa.

Já não havia grandes dúvidas sobre quem conquistaria os 3 pontos. Com a turma da Flash ainda a reduzir na partida por intermédio de Miguel que aproveita da melhor maneira uma bola perdida pela defesa adversária.
Os Camões eram donos e senhores deste jogo, conseguindo controlar todos os momentos da partida. Já perto do apito para o final da partida Diogo Oliveira a sentenciar o resultado final, num lance onde a defesa adversária fica um pouco há quem das expectativas, demonstrando alguma desconcentração.

A maior valia técnica dos jogadores do Camões causou mossa e a vitória ganhou números expressivos levando o marcador a registar um resultado final de 6-2 com Rafael Coelho a estar em plano de destaque com 3 golos.

Vídeos

Duelos

Flash Keeper FC Camões FC
5 JOGOS 5
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
1 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-06-18 Vitória Camões FC 0-3
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-09-25 Vitória Camões FC 1-6
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2021-12-12 Vitória Camões FC 3-1
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2021-06-06 Vitória Camões FC 2-6
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-10-18 Empate 0-0