IFA vs G.D. Internacional Sardões

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 4ª Jornada 17 de fevereiro de 2020
  • IFA G.D. Internacional Sardões
    1-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Numa partida marcada por FAIR-PLAY onde a comitiva da IFA propôs jogar com menos um jogador devido ao seu adversário encontrar-se com menos elemento, tivemos um grande duelo entre duas formações muito competitivas onde o resultado esteve em aberto até aos últimos instantes.

Teríamos um primeiro tempo muito calmo sem grandes oportunidades claras para golo. Onde o equilíbrio entre estas duas formações permaneceu até ao apito final este 1ªtempo. Gradualmente a formação dos Sardões foi tendo maior preponderância ofensiva, conseguindo mostrar o seu futebol de ataque apoiado e dinâmico. Por sua vez a equipa da IFA tentava tirar partido do balanceamento do adversário no terreno de jogo e nas transições, com velocidade dos seus jogadores. O intervalo chegaria com o nulo a manter-se no marcador

A etapa complementar começa com ataques de parte a parte mas sem conseguirem criar realmente perigo, Pedro Sousa seria o homem dos sardões com mais remates até ao momento.

O golo tardia em aparecer. Foi já à passagem do minuto 35 que Alnoor Jetha colocaria a turma da IFA na frente do marcador ao finalizar com sucesso uma jogada contra ataque apanhando a defensiva em contrapé.

O cansaço começava se a notar nos jogos do internacional com Pedro aparecer muito sozinho no ataque.

Seria mesmo por intermédio de Pedro que os sardões chegariam ao empate com o avançado a surgir entre dois defesas e com muita determinação e sorte à mistura a rematar com o esférico a embater no poste e de seguida a bater no guarda-redes acabando mesmo por entrar.

Estava relançado o marcador com a IFA a ter de dar mais se queria realmente vencer este jogo. 

A equipa dos Sardões viria mesmo a passar para a frente do marcador com Pedro Sousa a converter com sucesso a grande penalidade sofrida pela sua equipa. A vitória já não fugiria mesmo aos Sardões com a equipa de Pedro a ser mais feliz num jogo onde o resultado poderia ter sido favorável para qualquer uma das formações.

Duelos

IFA G.D. Internacional Sardões
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-17 Vitória G.D. Internacional Sardões 1-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-12-02 Vitória G.D. Internacional Sardões 3-6