Magalis vs IFA

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - Jogos em Atraso 13 de janeiro de 2020
  • Magalis IFA
    9-4
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Mais um jogo, desta vez em características de acerto de calendário. Jogo este a opor Magalis a IFA. Perspetivava-se um jogo aberto, com vários lances de perigo, quer para um lado, quer para outro, pois estas duas equipas são equipas de posse de bola, que gostam de ter a bola no pé

Ao minuto 3, Tiago Sousa inaugurava o marcador, numa jogada rápida, onde a bola é colocada neste, rematando forte para fazer o primeiro do encontro. Três minutos volvidos, o IFA responderia com sucesso, fazendo o golo, através de uma jogada rápida, do lado esquerdo, onde Rahim Cassamo finalizaria, com frieza, para fazer o empate. Apos este golo, o jogo acalmou, com os Magalis a controlar o mesmo, virando a bola, de flanco para flanco, apesar do IFA ter lances perigosos, derivados de contra-ataques rápidos e bem delineados. Ao minuto 13, Pedro Correia fazia o golo, colocando assim os Magalis em vantagem, através de uma jogada rápida e pensada à priori, de onde deriva um remate forte e colocado, por parte do autor do golo. Ao minuto 23, e apos um período deste jogo onde as equipas mostraram alguma precaução, seria Rivelino Sousa a fazer o golo, para os Magalis, alargando o resultado para 3-1. Na jogada seguinte, o mesmo Rivelino Sousa voltaria a marcar o golo, diferenciando ainda mais a diferença entre estes dois planteis. 4-1 Era o resultado ao intervalo. Claramente, nesta parte, os Magalis tiveram superiores, pautando o jogo a seu belo prazer, controlando como queriam a equipa adversaria, o IFA, que só ameaçava a baliza contrária através de jogadas de contra-ataque.

A segunda parte começava com o golo do IFA. Malik Rajabali, finalizando uma boa jogada coletiva, a rematar forte para o fundo das redes, reduzindo distancias no marcador. Mas ao minuto 31, Pedro Correia fazia o golo, na resposta a este ultimo sofrido, numa iniciativa individual, finalizando-a com sucesso, fazendo o 5-2. A partir desta altura, a diferença entre os dois planteis fazia-se sentir, mais que nunca, neste jogo. A equipa dos Magalis ganhava protagonismo, nesta segunda metade, e então distanciava-se, quer na prestação, quer no marcador, do IFA. Ao minuto 35, Elton Paulo “ De Rossi” acabaria por marcar mais um golo a contar para os Magalis. O IFA tentava responder à desvantagem, apesar da clara ascendência da equipa contrária. Não baixava os braços e, graças a essa persistência, chegaria ao golo, numa jogada de luta e querer, Karim Manji fazia o golo, indo em busca do empate neste encontro. Vendo a equipa contrária a galvanizar-se, com o golo marcado, Djassy decidiu e, ao minuto 44, fez o primeiro golo da conta pessoal, o sétimo da sua equipa, encostando a bola para o fundo das redes, proveniente de um cruzamento do lado esquerdo. Numa altura do jogo onde a parada e resposta se fazia sentir mais, talvez por culpa do cansaço acumulado, ate agora, Malik Rajabali, ao minuto 46, encheu o pulmão e partiu para uma iniciativa individual que se traduziu em golo, fazendo assim o quarto do IFA. Mas Rivelino Sousa e Pedro Correia pareciam estar endiabrados, nesta noite, pois faziam, quer um quer outro, o terceiro golo na conta pessoal, sentenciando assim a partida nos 9-4.

Duelos

Magalis IFA
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-13 Vitória Magalis 9-4