Pai do Duarte e Co. vs Líder Carnes

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 6ª Jornada 20 de outubro de 2019
  • Pai do Duarte e Co. Líder Carnes
    1-5
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Para esta noite a tarefa da formação do Pai do Duarte não se avizinhava nada fácil diante do líder do campeonato que até então somava por vitórias, todos os jogos efetuados.

Entrou muito personalizada e com enorme ambição na procura de obter a primeira vitória na prova e a bem da verdade foi que o coletivo do Pai do Duarte conseguiu logo nos primeiros minutos criar duas situações de grande perigo que levaram o guarda-redes adversário a aplicar-se a fundo e a evitar o golo.

A Líder Carnes reagiu à entrada acutilante e ofensiva do seu opositor e com categoria foi impondo de forma gradual o seu futebol e classe dos seus jogadores.

A disputa árdua a meio campo pela posse de bola foi uma constante ao longo da primeira parte, mas seria o coletivo da Líder Carnes a inaugurar o marcador ao passar dos 17 minutos por intermédio de José Sousa. O médio tirou proveito de alguma apatia dos defesas adversário que permitiram que o jogador azul tivesse tempo para preparar o remate à entrada da área, fazendo o esférico passar pelo meio de um confusão de pernas e iludir o guarda-redes. Este golo empolgou o conjunto da Líder Carnes que procurou ainda antes do intervalo ampliar a sua vantagem no marcador mas contou com um guarda-redes Tiago Saraiva muito atento e que espalhou categoria ao evitar por várias vezes o golo ao seu adversário.

Para a 2º parte, a Líder Carnes entrou muito forte no jogo e tirou igualmente partido de um reinício verdadeiramente desastroso da turma do Pai do Duarte que permitiu que num curto espaço de tempo, mais concretamente 5 minutos, que a o coletivo azul marcasse por duas vezes, colocando assim o marcador em 3 a 0. João Paquete com muita classe, aos 26 minutos, tirou um jogador do caminho e à entrada da área rematou colocado para o fundo da baliza. Aos 31 minutos foi Pedro Correia subiu mais alto que toda a gente e dentro da área correspondeu de forma categórica a um cruzamento tirado do corredor direito e cabeceou para o 3º golo.

A partir daqui assistiu-se a uma hegemonia completa por parte da Líder Carnes, com Sérgio Brito a assinar um bis, tirando proveito da sua velocidade e do desequilíbrio defensivo do coletivo do pai do Duarte.

Com a vitória completamente garantida por parte da Líder Carnes que desse modo mantinha a sua invencibilidade na prova, quis o coletivo da Pai do Duarte dar o ar da sua graça e já perto do final do encontro assinar o seu tento de honra por Pedro João fixando o resultado final em 5 a 1.

Duelos

Pai do Duarte e Co. Líder Carnes
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-20 Vitória Líder Carnes 5-1