Telheiras FC vs Os Cientistas

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 4ª Jornada 01 de março de 2020
  • Telheiras FC Os Cientistas
    3-1
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Sobre este jogo a contar para a 4ª Jornada da fase final, o coletivo de Telheiras procurava entrar melhor forma nesta fase e logo desde cedo mostrou uma grande pressão sobre a equipa dos Cientistas.

Realmente a turma de Telheiras entrou a todo gás, impondo uma velocidade no jogo que colocava dificuldade evidentes à defensiva adversária. E o primeiro não tardou a surgir com Rodrigo Castanheira aproveitar uma defesa um pouco subida e com um passe longo de Luís Vieira surge isolado na cara do guarda-redes inaugurando assim o marcador para a sua equipa. A formação dos Cientistas não se deixou ficar perante esta entrada a todo o gás de Telheiras e foi tentando criar perigos sobre a baliza adversaria contudo a sorte parecia não estar do seu lado até ao momento. Pouco tempo surgiu, mais um lance de perigo para o ataque de Telheiras com o medio Luís Vieira a tirar dois adversários do seu caminho e a disparar um remate para uma enorme intervenção do guardião adversário. O intervalo acabaria mesmo por chegar com a comitiva de Telheiras a levar uma vantagem mínima para o 2ªtempo.

Para a 2ª parte a equipa de Telheiras conseguia acelerar ainda mais os seus processos ofensivos e acabou por ser um trunfo para chegar à vitória. A velocidade colocada nos seus médios e avançados vieram dar cabo do esquema tático adversário. O 2ªgolo viria mesmo a chegar com Gonçalo Seabra a executar um livre soberbo à entrada da área. A equipa dos Cientistas sentia-se cada vez mais longe de um resultado favorável neste encontro e tudo piorou quando Gonçalo Seabra arranca no corredor central, ultrapassa dois adversários e com potência dispara para o fundo das redes. A equipa de Telheiras sentia-se cada vez mais confortável na partida e aguardava apenas o apito final. Já a comitiva dos Cientistas tentava de todas as maneiras reduzir na partida. Desta forma seria por intermédio de Diogo que a turma dos Cientistas viram a fazer o seu único golo na partida sentenciado desta forma o resultado final em 3-1

Vitória Justa para a turma de Telheiras que desde início mostrou vir com a lição bem estudada e conseguiu superiorizar-se ao seu adversário.

 

 

Duelos

Telheiras FC Os Cientistas
6 JOGOS 6
4 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 4
1 EMPATES 1
20 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 20
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-11-08 Vitória Os Cientistas 2-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-03-01 Vitória Telheiras FC 1-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-13 Empate 3-3
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-04-28 Vitória Telheiras FC 7-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-01-13 Vitória Telheiras FC 1-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-12-09 Vitória Telheiras FC 3-1