Sr. Aníbal FC vs Flash Keeper FC

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 3ª Divisão - 1ª Jornada 02 de fevereiro de 2020
  • Sr. Aníbal FC Flash Keeper FC
    2-3
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Começávamos uma nova fase nesta prova com o Sr. Aníbal e a Flash Keeper a serem duas das equipas que disputavam a 3ªDivisão procurando fazer melhor que na primeira fase.

Com muita fantasia e virtuosismo nas 4 linhas, as equipas colocavam igualmente muita intensidade no jogo deixando a todos os que assistiam ao jogo apreensivos quanto ao desfecho final do marcador. Foi uma primeira parte só com golo e já no final do tempo onde as oportunidades de golo ficaram há quem das expetativas. O primeiro perigo foi para a turma do Sr. Aníbal com Manuel Sequeira aproveitar uma boa jogada de circulação do esférico, e a finalizar dentro da área com o guardião adversário a fazer uma enorme intervenção impedindo o primeiro golo na partida. A equipa da Flash Keeper via-se um pouco perdida na partida sem conseguir criar grande perigo junto da baliza do seu adversário, tentando mostrar sempre o seu futebol de ataque apoiado e dinâmico onde Sérgio Enriquez era o principal criador de jogo da sua equipa sendo um box to box fazendo a sua equipa circular o esférico procurando criar perigo sobre a baliza do seu adversário. Já estávamos sobre o apito para o final do 1ªtempo com a turma do Sr. Aníbal a fazer o 1ºgolo com Manuel Serqueira a finalizar da melhor maneira uma jogada construída sobre o lado direito levando a sua equipa a vencer para o 2ªtempo.

Para o 2ª tempo o registo do jogo foi o mesmo com muita intensidade e atitude de ambas as formações. Os esquemas táticos das equipas encaixavam-se e a meio campo a luta era incessante. Apesar de toda a dinâmica imposta, a partida pecava pela ausência de golos. Foi já no último quarto de hora da partida que a equipa do Sr. Aníbal ampliaria a sua vantagem de novo por intermédio de Manuel Sequeira aproveitar da melhor um canto sobre o lado direito e com toda a perícia antecipar-se a toda a defesa e a cabecear para o fundo da baliza. A equipa da Flash via cada mais complicada a sua tarefa e via que se não marcasse rapidamente seria complicado conseguir levar alguma coisa positiva da partida. A resposta assertiva da Flash só aconteceria à passagem do minuto 41 com Sérgio Enriquez com toda a classe a finalizar da melhor maneira a penalidade sofrida para a sua equipa. Depois deste golo só daria Flash com todo o coletivo a empenhar-se e a unir-se de forma a chegar ao empate e já num lance muito rápido Miguel Gomes a surgir no sitio certo e com toda a precisão a rematar fazendo o 2-2 na partida. Estava relançado o resultado de novo na partida. A flash a demonstrar grande poder de sofrimento e já com o relógio a chegar ao fim, o golo da vitória da Flash chegaria com Miguel Rabasqueira a finalizar ao 2ºposte o golo da vitória da sua equipa.

Que vitória esta conseguida pela Flash Keeper, com o último quarto de hora a ser determinada para a equipa de branco onde ficou claro o poder de sofrimento e o facto de nunca desistirem serem dois fatores determinantes na conquista dos 3 pontos. Já o Sr. Aníbal esteve a vencer praticamente toda a partida mas deixou-se adormecer no último quarto de hora acabando mesmo por perder a partida.

Duelos

Sr. Aníbal FC Flash Keeper FC
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2021-10-10 Vitória Flash Keeper FC 0-3
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2021-09-12 Vitória Sr. Aníbal FC 0-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-02 Vitória Flash Keeper FC 2-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-11-10 Vitória Flash Keeper FC 0-3