Pai do Duarte e Co. vs Estaminé Futebol Clube

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 10ª Jornada 17 de novembro de 2019
  • Pai do Duarte e Co. Estaminé Futebol Clube
    0-6
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste primeiro jogo da noite, a formação do Estaminé 1955 venceu a comitiva do Pai do Duarte por números confortáveis, patenteando a sua superioridade diante de uma equipa que nunca atirou a toalha ao chão.

Como seria expetável desde cedo se assistiu a uma formação do Estaminé a puxar para si as rédeas do jogo procurando impor o seu futebol e o seu domínio. Por isso logo aos 4 minutos, adietou-se no marcador por parte de Miguel Herlein com uma receção de pura classe dentro da área de seguida a driblar um defesa e a disferir um fortíssimo remate colocando a bola fora do alcance do guarda-redes fazendo o 1ºgolo na partida. Altamente moralizada com a obtenção do golo madrugador, o coletivo do Estaminé exercia uma pressão alta sobre o seu adversário não permitindo sair a jogar sobre a sua primeira fase de construção. Desta forma de jogar conseguiu efetuar muitas recuperações de bola ainda no meio campo defensivo da turma do Pai do Duarte, conseguindo gerar diversas oportunidades de golo junto da baliza do seu adversário. Foi com este cenário que a comitiva do Estaminé dilatou o marcador por intermédio de Miguel Marques aproveitar uma bola dentro da área e sem qualquer oposição a fazer o 2ºgolo para a sua equipa. A turma do Estaminé não abrandava o seu ímpeto ofensivo e o 3ºgolo viria a surgir desta feita pela autoria de Miguel Campos a conseguir o remate já no coração da área e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes adversário. A equipa do Pai do Duarte não estava a conseguir responder avalanche de golos que se sucediam na sua baliza, tentando mesmo assim chegar perto da baliza dos Estaminés mas muitas vezes o ultimo passe a não sair na perfeição. E como quem não marca sofre foi de novo a equipa do Estaminé a chegar ao golo com Miguel Herlein em clarividência ao marcar aos 16 e 17 minutos dois golos semelhantes, com o médio com toda a sua classe a driblar a defesa passiva que tinha pela frente e a desferir dois estrondosos remates fazendo o 5-0 para a sua equipa. O apito para o intervalo acabaria por surgir sem mais alterações no marcador.

Ao contrário do que foi a 1ª parte do jogo a etapa complementar viria ser muito fria e sem grandes oportunidades de golo. E foi a turma do Estaminé a entrar melhor na partida, revelando grande dinâmica no seu jogo ofensivo, contudo não conseguia finalizar com sucesso para o golo. Com o resultado favorável, a equipa do Estaminé baixou o ritmo e procurou trocar mais a bola e não verticalizar o seu jogo. Com Miguel Herlein importantíssimo no miolo do terreno a pautar o jogo da sua equipa. O jogo não sofria alterações com o relógio a chegar perto do final foi de novo Miguel Herlein a mostrar toda a sua classe ao aproveitar as facilidades da turma do Pai do Duarte e a fazer o 6ºgolo para a Estaminé e o seu 4ºgolo da sua conta pessoal sentenciando o resultado Final.

Vitória sem contestação por parte do Estaminé que está a realizar um bom campeonato mostrando a grandeza e o bom futebol praticado pela sua equipa. A equipa do Pai do Duarte apresentou-se forma muito aguerrida, mas denotou algumas dificuldades para segurar os jogadores mais virtuosos.

Duelos

Pai do Duarte e Co. Estaminé Futebol Clube
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-11-17 Vitória Estaminé Futebol Clube 6-0