NL Family Team vs ISELianos

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 6ª Jornada 18 de fevereiro de 2019
  • NL Family Team ISELianos
    6-0
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A contar para a 6ª jornada da competição, estas duas equipas que ocupam lugares distintos na tabela classificativa, defrontaram-se e ofereceram um bom espetáculo de futebol, no qual foi fértil em golos e bem disputado. Como seria expetável desde cedo se assistiu a uma formação da NL Family a puxar para si as rédeas do jogo procurando impor o seu futebol e o seu domínio. Por isso logo aos 6 minutos, adietou-se no marcador por parte de Antoine Sarnago com um drible sobre um defesa consegue ganhar espaço e disfere um fortíssimo remate colocando a bola fora do alcance do guarda-redes.

Altamente moralizada com a obtenção do golo madrugador, o coletivo da NL Family Team exercia uma pressão alta sobre o adversário não permitindo sair a jogar sobre a sua primeira fase de construção. Deste modo conseguiu efetuar muitas recuperações de bola ainda no campo defensivo dos Iselianos, conseguindo gerar diversas oportunidades de golo junto da baliza do seu adversário. Foi com este cenário que a NL Family dilatou a vantagem, com Ruben Varela à entrada da área a desferir um remate com a bola a ressaltar num defesa e a enganar o guarda-redes Iseliano. A turma da NL Family não para na sua carga ofensiva e viria a chegar ao 3ºgolo com Nuno Luís a ganhar sobre dois defesas e sem oposição a rematar para o fundo das redes. Na tentativa de sacudir a pressão a que vinha sendo sujeito é a turma dos Iselianos a conseguir a sua primeira oportunidade de golo com Miguel a fugir sobre toda a defesa adversário e na cara do guardião a rematar ao poste. Em resposta ao perigo sobre a sua baliza e a equipa da NL Family a chegar ao seu 4º golo com Antoine Sarnago a fugir sobre a direita e a deferir um cruzamento/remate com a bola a surpreender o guarda-redes que foi incapaz de parar o esférico. Já ao cair do pano é Antoine Sarnago a combinar com Miguel e já no coração da área a desferir para o 5ºgolo da NL Family e o terceiro da sua conta pessoal.

Ao contrário do que foi a 1ºparte do jogo a 2º metade da partida viria ser muito fria e sem grandes oportunidades de golo. E foi de novo a turma da NL Family a entrar melhor na partida, revelando grande dinâmica no seu jogo ofensivo, contudo não conseguia finalizar com sucesso para o golo. Com o resultado favorável, a NL Family Team baixou o ritmo e procurou trocar mais a bola e não verticalizar o seu jogo. Com Antoine Sarnago importantíssimo no miolo do terreno a pautar o jogo da sua equipa. O jogo não sofria alterações com o relógio a chegar perto do final foi Mauro Rodrigues a mostrar toda a sua classe ao rodar sobre um defesa e a fazer o 6ºgolo para a NL Family sentenciando o resultado Final.

Vitoria sem contestação por parte da NL Family Team que está a realizar um bom campeonato mostrando a grandeza e o bom futebol praticado pela sua equipa. A Equipa dos Iselianos, apresentou poucas soluções ofensivas e denotou algumas dificuldades para segurar os jogadores mais virtuosos.

Duelos

NL Family Team ISELianos
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
35 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 35
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-18 Vitória NL Family Team 6-0
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-29 Vitória NL Family Team 6-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-23 Vitória NL Family Team 4-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-22 Vitória NL Family Team 7-1
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-07-04 Vitória NL Family Team 5-1
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-05-02 Vitória NL Family Team 2-7