Magalis vs SMF Team

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 8ª Jornada 18 de março de 2019
  • Magalis SMF Team
    5-2
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Nesta 8ª jornada o primeiro classificado, a equipa dos MAGALIS defrontou a SMF Team. Os MAGALIS somavam 7 vitórias em 8 jogos, nesta 1ª fase da 24ª SUPERLIGA FUTEBOL 8 MASTERFOOT CIF SEMANA, um registo quase perfeito. Do outro lado a SMF Team procurava somar a 4ª vitória, distanciando-se de alguns adversários diretos e tentar alcançar o top 5.

Perante o favoritismo, foram mesmo os MAGALIS a começar melhor o jogo. Desde o primeiro minuto, a equipa que se apresenta de branco a impor o seu estilo de jogo ao adversário, a controlar a posse de bola, criando jogadas (em equipa) e explorando as suas individualidades. Assim, foi logo ao minuto 3’ que os MAGALIS chegaram à vantagem, Pedro Correia – o melhor marcador desta SUPERLIGA – a fazer o gosto ao pé e a rematar forte e colocado, 1-0. A supremacia dos Magalis continuou a ser visível durante a primeira parte, onde o guarda-redes SMF Team e a entreajuda defensiva foi fundamental para parar o ataque adversário. A nível ofensivo, destaque para Filipe e João C..que foram os homens mais perigosos por parte da equipa de preto. Deu-se nova alteração no marcador aos 11’ minutos, outra vez por Pedro Correia, a concretizar uma boa jogada de equipa. Os primeiros classificados foram criando mais oportunidades, através de passes longos para Pedro e Djassy, assim como boas investidas de Éder Bonfim e Pedro B. Antes do descanso, o suspeito do costume chegou ao hattrick – Pedro Correia a conseguir tirar um adversário do caminho e a rematar colocado fora do alcance do guarda-redes, 3-0 ao intervalo.

O jogo parecia só ter um rumo, mas o descanso acordou a SMF Team que aos 28' minutos reduziu a desvantagem para 3-1, num belo remate de Mário Grou sem deixar a bola cair. Com o primeiro golo, a equipa de preto ganhou novo ânimo e equilibrou o jogo com os Magalis, criando boas ocasiões de golo, primeiro por Miguel Vieira e depois por Filipe a acertar no poste. O segundo da SMF Team chegou mesmo, ao minuto 36’ depois de um remate de Miguel Vieira, Bruno a não desperdiçar na recarga.  A vantagem mínima era perigosa para os primeiros classificados, que intensificaram a pressão sobre o adversário e meteram em prática um futebol mais direto e vertical. O jogo ficou mais partido e originou boas oportunidades para ambas as equipas, onde a condição física foi determinante. Foram os Magalis a conseguir chegar ao golo e ampliar a vantagem, por intermédio de Djassy Gomes (47)'; depois de combinar com Pedro C., que devolveu de calcanhar, o avançado a atirar para o fundo das redes. Ainda deu tempo para mais um golo, de Djassy - a bisar na partida, outra vez a passe de Pedro Correia. Resultado final de 5-2 favorável aos Magalis, que se mantiveram no topo da classificação com mais 3 pontos, mas também mais um jogo que o FC Roulote do Oliva.

Duelos

Magalis SMF Team
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
46 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 46
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-18 Vitória Magalis 5-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória Magalis 0-10
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-03-12 Vitória Magalis 3-8
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-11 Vitória Magalis 6-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-16 Vitória Magalis 7-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-10-31 Vitória Magalis 10-1