3ª Jornada

Disputou-se a 3.ª jornada desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Os campeões em título Estaminé 1955 FC começam desde cedo a chegar-se à frente na classificação e nesta jornada bateram o conjunto dos New OldSchool, com sete golos sem resposta.

Também os vice-campeões Prodígios estão a começar de forma perfeita este campeonato, somando igualmente duas vitórias nas duas partidas disputadas. Perante a sempre aguerrida equipa do PIFA United, os Prodígios alcançaram uma bela vitória, por 5-2.

Por seu lado, o USC Mira Sintra regressou aos triunfos nesta ronda. Após o desaire registado na ronda transacta, a turma de Mira Sintra defrontou e venceu o Masa Efushi, por 5-2.

Um dos jogos mais equilibrados da jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Telheiras FC e Bel’Empada – Pinheiro 1979 e isso fica bem expresso no resultado final: uma igualdade a duas bolas.

O mesmo resultado registou-se no duelo entre Só Canelas e Flash Keeper. Estas duas equipas disputaram um encontro muito interessante e acabaram por empatar a dois golos.

Destaque ainda para a excelente exibição realizada pela AD Velha Guarda. Esta equipa não começou da melhor forma o campeonato, mas parece ter dado um pontapé na crise, ao vencer diante da Academia do Johnson, com cinco golos sem resposta.

No próximo domingo teremos a 4.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – AD Velha Guarda A AD Velha Guarda deu um pontapé na crise de resultados nesta 3.ª jornada do campeonato. Após dois desaires nas duas primeiras jornadas, desta feita a turma liderada por Guilherme Caldeira surgiu nesta ronda empenhada em regressar aos triunfos e fê-lo de forma fantástica. Uma exibição sem mácula, a roçar a perfeição, com solidez defensiva, dinâmica na zona central e eficácia no ataque a garantirem um triunfo esclarecedor, com cinco tentos sem resposta.

Jogador da semana – Paulo Veríssimo (USC Mira Sintra) – A formação do USC Mira Sintra regressou às vitórias nesta jornada, após o desaire sofrido na ronda passada. Uma exibição de grande solidez e entreajuda entre todos os jogadores, com Paulo Veríssimo a evidenciar-se uma vez mais com a sua dinâmica e influência na manobra do colectivo. Para além disso, Veríssimo assinou ainda dois tentos, contribuindo de forma indubitável para a vitória.