FC Roulote do Oliva vs Unisports

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 3ª Jornada 19 de novembro de 2018
  • FC Roulote do Oliva Unisports
    5-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Encontro da 3ª jornada da 23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 1ª Divisão, a FC Roulote do Oliva fazia o seu primeiro jogo e os Unisports já contavam com dois, uma vitória e um empate.

A FC Roulote de Oliva vai entrar praticamente a ganhar, aos 3 minutos Renato Barbosa a ir à linha na direita, a cruzar rasteiro e Pablo a aparecer de rompante e a fazer o golo. Fazer um golo cedo nestes encontros com equipas equilibradas é importante para a gestão do jogo, a equipa tinha mais posse de bola e os Unisports tentavam repostar nos contra-ataques. Os listados de vermelho e preto conseguiam chegar mais vezes às zonas de finalização e Renato Barbosa era quem mais tentava, faltava só afinar a pontaria. Com o tempo, a Unisports foi subindo no terreno, começou a trocar mais a bola e chegava mais vezes à área adversária, mas os seus adversários defendiam bem. Primeira grande oportunidade para os Unisports, Amâncio a ganhar a bola perto da linha, a cruzar para Leandro que recebe a bola em esforço e o remate sai desviado. Logo a seguir, Amâncio vai ficar em situação privilegiada e a rematar para grande intervenção de Luís Campaniço. No lance seguinte, aos 20 minutos a FC Roulote do Oliva vai chegar ao segundo tento, lance muito parecido com o primeiro golo, Pablo a ir à linha, a cruzar rasteiro para o meio da área, Mário Manteiga apareceu livre de marcação e o esférico só parou dentro da baliza. A equipa voltou a ter o domínio do jogo e 2 minutos depois vão chegar ao terceiro, livre encostado à esquerda batido por Renato Barbosa, o remate saiu rasteiro, Pablo toca na bola, esta a mudar de direção e não havia nada a fazer, 3-0. Perto do apito para o intervalo, os Unisports vão reduzir. Primeiro, canto da esquerda batido por Amâncio e Leandro de peito a atirar para defesa de Luís Campaniço para canto. Nesse canto, agora do lado direito, Paulo Jorge a bater para a entrada da pequena área onde aparece Júnior que com um cabeceamento fulgurante faz o golo. Intervalo e 3-1.

A Unisports a perderem por 2 golos vão entrar ao leme na segunda-parte. Nos primeiros minutos notava-se uma equipa muito subida no terreno e a FC Roulote de Oliva na expectativa. Primeiro sinal de perigo surgiu num canto a favor dos vermelhos, contra-ataque muito rápido, 3 flechas apontada à baliza adversária, Júnior, Amâncio e Leandro a rematar ao lado. Aos 29 minutos, Amâncio a subir pela direita, a cruzar para o segundo poste, Júnior receciona a bola de peito, deixa-a bater no chão e finaliza de pé esquerdo. Que calma, a causar nervoso miudinho à equipa adversária! A resposta da Roulote do Oliva surge no minuto seguinte, Renato Barbosa, dentro da área, a colocar rasteiro para Diogo Pombo, o passe saiu ligeiramente para trás, Diogo a recuperar bem, a virar-se e a fazer o golo. O jogo estava na sua melhor fase, este inicio de segunda parte estava ao rubro. Aos 32 minutos, bom trabalho de Leandro, a furar pelo meio, a sofrer alguns toques, aguentou-se sem cair, Amâncio apareceu dentro da área pela direita, foi para ele que foi a bola e é no meio dos postes que esta acaba a viagem, 4-3. A Unisports tentou de imediato chegar ao empate, Paulo Jorge a ganhar espaço para o pé direito, a ir para o meio, a rematar e Luís Campaniço atento a resolver. Nos últimos 10 minutos, o jogo começou a ficar partido e já não havia tanto acerto tático, os jogadores tinham mais espaços para se mostrarem. A Unisports tentava aproveitar esses espaços abertos com jogadores rápidos como Leandro, Júnior e Amâncio. A equipa arriscava, tentava de tudo para garantir pelo menos um ponto e a FC Roulote de Oliva vai aproveitar. Filipe Silva a subir pela esquerda, a meter a bola para as costas da defesa, Renato Barbosa a desmarcar-se, a bater bem na bola e a fazer o 5-3 final. Nos últimos 5 minutos, a equipa que estava em vantagem geriu o jogo e a equipa que estava em desvantagem não conseguiu reduzir.

Mais uma grande partida no relvado do CIF. Esta 1ª divisão tem muita qualidade e mais um jogo que demonstrou isso. Primeira parte dominada pela FC Roulote de Oliva que conseguiu estar a vencer por 3-0 e só em cima do descanso a Unisports conseguiu reagir. Na segunda-parte a Unisports melhorou, entrou melhor e ainda ameaçou o resultado. Com este resultado, a FC Roulote de Oliva fica agora com 5 pontos e a Unisports mantém os 3 pontos.

Duelos

FC Roulote do Oliva Unisports
7 JOGOS 7
5 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 5
1 EMPATES 1
38 GOLOS MARCADOS 23
23 GOLOS SOFRIDOS 38
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-19 Vitória FC Roulote do Oliva 5-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-06-04 Empate 4-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-26 Vitória FC Roulote do Oliva 5-7
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-04 Vitória Unisports 2-5
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-09-11 Vitória FC Roulote do Oliva 3-8
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-06-19 Vitória FC Roulote do Oliva 8-1
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-04-24 Vitória FC Roulote do Oliva 4-2