FC Roulote do Oliva vs La Masia

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 7ª Jornada 17 de setembro de 2018
  • FC Roulote do Oliva La Masia
    8-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Mas que grande regresso do FC Roulote do Oliva após as férias de Verão. O actual líder do campeonato mostrou que não perdeu a dinâmica de vitória durante o tempo de repouso e surgiu nesta 7.ª jornada em grande nível, vencendo perante os La Masia, por 8-1.

Ainda não tinha começado o encontro e já o FC Roulote do Oliva brilhava, estreando os seus novos equipamentos “rubro-negros” e entrando em campo em grande estilo. Querendo começar a partida da melhor forma, a formação orientada por Marco Oliva entrou a todo o gás e chegaria ao tento inaugural logo à passagem do minuto 3, quando Bruno Almeida surgiu na recarga a uma defesa apertada de Boavida, após primeiro remate de Pablo, e atirou para o fundo das redes. Este golo deu tranquilidade ao FC Roulote do Oliva, que foi espalhando um perfume de bom futebol no terreno de jogo, com trocas sucessivas da bola e circulação inteligente de todos os jogadores. Um exemplo perfeito disso mesmo foi o lance do 2-0, com Pablo, Hugo Pinto e Filipe Silva a trabalharem muito bem o lance e com este último a fazer o gosto ao pé. Logo no minuto seguinte, foi a vez de Pablo colocar o seu nome na lista dos marcadores do encontro, após assistência de Hugo Pinto. Os La Masia estavam a sentir muitas dificuldades para fazerem face ao poderio contrário e Tiago Miguel estava muito só na zona central do terreno. Desta forma, ainda antes do descanso, a Roulote fixou o marcador em 5-0. O quarto golo da equipa teve a assinatura de Hugo Pinto, que disparou rasteiro após jogada iniciada no central e capitão João Festas Henriques. A contagem do primeiro tempo foi fechada por Rafael Martins. O mais recente reforço às ordens de Marco Oliva disparou forte e mostrou que pode ser muito útil na caminhada desta equipa.

Os La Masia sabiam que tinham de melhorar imenso a sua produção na etapa complementar e o intervalo parece ter sido um bom conselheiro para a equipa. Vítor Silva personificou a vontade do colectivo remar contra a maré e, em queda, reduziu para 1-5. Contudo, nem por um minuto o FC Roulote do Oliva deixou o seu adversário acreditar em qualquer tipo de recuperação no marcador e Bruno Almeida, que surgiu muito eficaz após as férias, “bisou” no encontro através de um remate cruzado. O encontro estava sentenciado e a turma “do Oliva” geriu bem os acontecimentos até ao final, aproveitando para olear ainda mais o seu jogo e chegando por mais duas vezes ao golo: Bruno Almeida consumou o seu fantástico “hat-trick” e Hugo Pinto fechou as contas na conclusão de um contra-golpe rapidíssimo.

Vitória que não sofre qualquer tipo de contestação, num duelo em que o destaque vai para todo o colectivo do FC Roulote do Oliva, que contou com todos os elementos em grande nível. Os La Masia sentiram muitas dificuldades neste encontro, nunca conseguindo acertar as marcações e cedendo espaços na sua retaguarda.

Duelos

FC Roulote do Oliva La Masia
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
15 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-09-17 Vitória FC Roulote do Oliva 8-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-15 Vitória FC Roulote do Oliva 7-2