NL Family Team vs SMF Team

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 7ª Jornada 17 de setembro de 2018
  • NL Family Team SMF Team
    5-3
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A NL Family Team regressou da melhor forma das férias de Verão, dando seguimento ao excelente campeonato que está a realizar. Perante a Kool Team, que ofereceu uma excelente réplica, sobretudo na segunda metade do encontro, o triunfo sorriu à NL Family Team, por 5-3.

Desde cedo se percebeu que este seria um duelo muito interessante de seguir. De um lado uma equipa da NL Family Team com o seu estilo de jogo apoiado, apostando na circulação do esférico entre os sectores. Do lado contrário uma equipa da Kool Team que até foi a primeira a criar perigo no desafio, com Lucas a rematar de meia distância, fazendo o esférico sair ao lado do alvo. Corria então o minuto 15 quando o marcador mexeu pela primeira vez no desafio, favoravelmente à equipa “bordeaux”: lançamento longo de Mauro Rodrigues para o interior da área, com Antoine Sarnago a corresponder de cabeça para o fundo das redes. Mas o 1-0 durou pouco no placard, isto porque a Kool Team chegou à igualdade pouco depois, na sequência de um lance de insistência, primeiro com um remate de Mário Grou e, depois, com a recarga certeira de Lucas. O jogo estava numa fase muito animada e a NL Family Team recolocou-se na frente, desta feita com um remate imparável de Carlos Lopes no interior da área. Ainda antes do intervalo, a NL Family Team deu mais dois passos de gigante rumo ao triunfo, com Antoine Sarnago a assinar o 3-1 após contra-ataque rápido desenhado por Jorge Alves. A dois minutos do descanso foi a vez de Jorge Alves fazer o gosto ao pé. E que grande golo: canto da direita de Antchouet e Jorginho a “matar” a bola no peito e a disparar de primeira para o fundo das redes do desamparado Miguel Vieira.

A Kool Team entrou muito determinada na etapa complementar, em busca de conseguir chegar rapidamente a um golo que ainda lhe permitisse relançar o duelo. De facto, a equipa capitaneada por Vítor Seixas mostrou uma excelente postura na segunda metade, passando mais tempo no meio-campo contrário, as deparando-se com uma bem montada defensiva da NL Family Team. Contudo, a Kool Team porfiava e foi coroada com o 2-4, da autoria de Nuno Fachada, que desviou na perfeição um remate de Mário Grou. Este golo animou a Kool Team, que conseguiu mesmo chegar à margem mínima, na sequência de um lançamento da esquerda que contou com um desvio infeliz de um defesa adversário. A Kool Team acreditou definitivamente que ainda seria possível chegar à igualdade e lançou-se definitivamente no ataque. Contudo, esse balanceamento ofensivo acabou por trair a equipa, que errou um passe na zona central do terreno e a bola foi recuperada pelo rapidíssimo Antchouet, que ainda guardou forças para, no último minuto do jogo, fazer um sprint incrível, passando por dois adversários e atirando para o 5-3 final.

Partida muito interessante, com muita emoção na segunda parte, tendo a equipa da Kool Team espreitado o empate, apesar de ter chegado ao descanso a perder por 1-4. Contudo, a NL Family Team não abriu mão da vitória, a quarta consecutiva neste torneio.

Duelos

NL Family Team SMF Team
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-04-29 Vitória NL Family Team 1-4
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-09-17 Vitória NL Family Team 3-5
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-02-06 Vitória NL Family Team 0-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-11-14 Vitória NL Family Team 4-0