FC Roulote do Oliva vs Unisports

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 5ª Jornada 04 de junho de 2018
  • FC Roulote do Oliva Unisports
    4-4
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Esta jornada reservava um grande jogo de futebol, entre duas equipas que ainda só sabiam o que era vencer e entravam para esta ronda na liderança da tabela classificativa, com a companhia do GD Cristicarnes. E as expectativas que apontavam para uma grande partida de futebol confirmaram-se plenamente, algo que fica bem explicito no resultado final: uma igualdade a quatro bolas.

Que grande primeira parte protagonizou o FC Roulote do Oliva. A equipa "amarela" entrou a todo o gás na partida e explanou o seu habitual futebol de pressão sobre o portador da bola, recuperação rápida do esférico e ataques rápidos e inteligentes. Foi exactamente dessa forma que a turma "do Oliva" chegou à vantagem no jogo, com Pablo a recuperar o esférico e a entregar com mestria para Hugo Pinto inaugurar o marcador. Apenas dois minutos depois chegou o 2-0, novamente com Hugo Pinto a fazer o gosto ao pé, com um remate indefensável no interior da área. A Unisports não estava a conseguir suster o ímpeto contrário e o FC Roulote do Oliva continuava a demonstrar toda a sua dinâmica, chegando mesmo ao terceiro golo por intermédio de Renato Barbosa, com um remate forte que ainda sofreu um ressalto antes de entrar na baliza de André Silva. Foi com esta vantagem confortável de três golos que chegou o intervalo.

Mas o duelo estava longe de estar decidido, algo que ficou bem claro logo no reatamento do jogo. Delgado é sempre um jogador muito perigoso e demonstrou uma vez mais toda a sua influência na manobra do colectivo, chegando ao 1-3 com um remate cruzado pela direita que relançou definitivamente a partida. O mesmo Delgado voltou a conseguir fugir à marcação alguns segundos depois e, no interior da área, rematou para o 2-3. O técnico Marco Oliva procurava "acordar" os seus jogadores e a partida acalmou um pouco nos minutos que se seguiram. O FC Roulote do Oliva procurava novamente chegar com sucesso até à baliza contrária e Renato Barbosa lançou dois sérios avisos, com remates que saíram às malhas laterais. Corria então o minuto 43 quando o FC Roulote do Oliva chegou ao 4-2: brilhante lance de Mário Manteiga, numa arrancada soberba, a deixar vários adversários pelo caminho e a culminar o lance com um remate subtil. Pareciam encerradas as dúvidas quanto ao vencedor, mas a Unisports revelou uma raça gigante, voltando a reduzir para a margem mínima com um cabeceamento imparável de Rudy, após cruzamento perfeito de Paulo Jorge. A Unisports voltava a acreditar e, a apenas um minuto do último apito, Paulo Jorge furou pela direita e rematou cruzado para o 4-4, deitando um balde de água gelada sobre os seus adversários.

Empate mesmo ao cair do pano, numa partida em que o FC Roulote do Oliva esteve quase sempre em vantagem, diante de uma equipa da Unisports que nunca desistiu de lutar por um resultado positivo.

Duelos

FC Roulote do Oliva Unisports
7 JOGOS 7
5 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 5
1 EMPATES 1
38 GOLOS MARCADOS 23
23 GOLOS SOFRIDOS 38
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-19 Vitória FC Roulote do Oliva 5-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-06-04 Empate 4-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-26 Vitória FC Roulote do Oliva 5-7
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-04 Vitória Unisports 2-5
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-09-11 Vitória FC Roulote do Oliva 3-8
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-06-19 Vitória FC Roulote do Oliva 8-1
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-04-24 Vitória FC Roulote do Oliva 4-2